k-pop
Música Grupo The Boyz anuncia saída de Hwall por problemas de saúde

Grupo The Boyz anuncia saída de Hwall por problemas de saúde

Membro estava afastado de promoções depois de se machucar. Em carta, empresa disse que decisão foi tomada em conjunto com família do jovem

Hwall deixou grupo por problemas de saúde

Hwall deixou grupo por problemas de saúde

Reprodução/ Twitter @Creker_THEBOYZ

Notícia triste para as fãs de The Boyz.

Na noite de terça-feira (22), a Cre.Ker Entertainment, empresa que gerencia os meninos, anunciou que Hwall deixou oficialmente o grupo por motivos de saúde.

O menino, nascido Heo Hyunjoon, de 19 anos, estava afastado das promoções depois de machucar o tornozelo.

No anúncio oficial, a empresa disse que tomou a decisão de afastá-lo do grupo depois de conversar com ele e sua família.

Confira a carta completa:

“Por causa de uma dor no tornozelo e condições ruins de sua saúde, o membro Hwall interrompeu temporariamente as atividades oficiais programadas e promoções do álbum para se concentrar na recuperação. Junto com isso, tivemos discussões profundas com o artista e sua família sobre suas futuras atividades e potencial para promover.

“Depois de uma deliberação cuidadosa, Hwall expressou a intenção de suspender as atividades por motivos como a saúde e exaustão mental. Depois de muita discussão com Hwall, sua família e os membros do grupo, nós decidimos respeitar sua decisão.

“Hwall está concluindo suas atividades como um membro do The Boyz, e nós pedimos desculpas por entregar essa notícia aos fãs, que estavam esperando seu retorno.

“Nós vamos continuar apoiando a recuperação de Hwall e seus planos futuros. Apesar de ele não ser mais um membro do The Boyz, nós todos estaremos torcendo pelo seu futuro, e Hwall vai focar em sua recuperação enquanto torce pelas atividades do grupo, então pedimos a compreensão dos fãs”.

Carta para os fãs

Hwall, que com a saída do grupo vai adotar o nome de nascença, Heo Hyunjoon, também escreveu uma carta aos fãs, em que pede desculpas aos fãs e explica que tomou a decisão depois de conversar com a família e a empresa.

“Eu estava tão feliz em receber o amor de tantos fãs em cada apresentação, e mais do que tudo, eu estava ansioso para alcançar o meu sonho (de me tornar um artista completo e que é amado pelo mudo todo), então eu recebi tratamento na reabilitação depois da minha cirurgia na perna.

“Entretanto, isso se tornou um grande peso para mim, ter que me apresentar no palco em um estado imperfeito por causa de vários problemas de saúde, e eu expressei minha vontade de interromper as atividades depois de refletir por um longo tempo com a minha família, membros e a agência.

“Eu gosto e amo o palco demais, e ter ganhado tantas memórias e experiências depois de conhecer tantas pessoas incríveis, inclusive os nossos The B [nome dado aos fãs do grupo], os membros do The Boyz e a família Cre.Ker, e eu quero expressar a minha sincera gratidão por ter aprendido e sentido tanto através destes relacionamentos valiosos.

“Nossos The B, que eu aprecio e amo tanto, obrigada por sempre serem a minha força quando eu estou passando por um momento difícil ou cansativo e por me darem tanto amor. Vocês devem ter esperado um longo tempo, então eu realmente peço perdão por entregar essa notícia... E para os membros do The Boyz, que sempre apoiaram e me confortaram como irmãos, eu sinto muito por não poder continuar com vocês até o fim. Eu vou continuar torcendo por eles, então por favor, continuem amando e apoiando o The Boyz.

“Eu quero expresser a minha gratidão a todos que sinceramente apoiaram e deram amor ao Hwall do The Boyz enquanto eu estava promovendo. Eu prometo estar sempre com todos vocês que eu amo e sou grato, e eu vou trabalhar muito e melhorar, não como Hwall, mas como Heo Hyunjoon de agora em diante”.

O grupo

Depois do anúncio da saída, os fãs se mobilizaram nas redes sociais para agradecer pelo tempo em que Hwall fez parte do grupo, que debutou em 2017.

O último álbum, Dreamlike, foi lançado em agosto e Hwall já não estava participando das apresentações.

O grupo continua na ativa, agora com 11 membros: Sangyeon, Jacob, Yonghoon, Hyunjae, Juyeon, Kevin, New, Q, Juhaknyeon, Sunwoo e Eric.