Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima leva palco de live para dentro do Rio Negro 

Cantor sertanejo segue inovando e, agora, montou uma superprodução para o show online que acontece no domingo (14), no meio da Amazônia 

Música|Do R7

Sertanejo antecipou cenário da próxima live, que aconteceu no domingo (16)
Sertanejo antecipou cenário da próxima live, que aconteceu no domingo (16) Sertanejo antecipou cenário da próxima live, que aconteceu no domingo (16)

Gusttavo Lima vem inovando a cada live que apresenta. O cantor antecipou nesta sexta-feira (14) imagens da superprodução preparada para o próximo show online. A apresentação acontece no domingo (16), a partir das 18h30 (horário de Brasília), direto do Rio Negro, na Amazônia. 

"Vai ser maravilhoso. Um palco bem no meio da Floresta Amazônica. Eu queria convidar vocês para participar, para acompanhar. Domingão tem live. Espero por vocês", escreveu o sertanejo em publicação no Instagram. 

O músico foi um dos pioneiros do novo modelo de shows e, em maio, fez uma apresentação histórica com cerca de cinco horas de duração. A última, na semana passada, acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Gusttavo Lima vai receber uma fortuna para participar de uma outra live: a edição online da Festa do Peão de Barretos. Entre cachê e patrocínios, estima-se que o músico leve cerca de R$ 5 milhões com a apresentação. 

Veja o palco da próxima live do cantor sertanejo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.