Marília Mendonça

Música Gusttavo Lima posta foto com Marília Mendonça: 'O Brasil chora'

Gusttavo Lima posta foto com Marília Mendonça: 'O Brasil chora'

'Vai com Deus, eterna Rainha', escreveu o cantor em publicação no Instagram. Cantora morreu após queda de avião em Minas Gerais

  • Música | Do R7

Sertanejo falou sobre a morte da cantora por meio de publicação nas redes sociais

Sertanejo falou sobre a morte da cantora por meio de publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima lamentou a morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. O sertanejo postou uma foto abraçado com a cantora nas redes sociais.

"Vai com Deus, eterna Rainha. O Brasil chora com a sua partida. Descanse em paz", compartilhou o músico, no perfil pessoal no Instagram.

A equipe do artista também anunciou o adiamento dos shows que ele realizaria neste fim de semana. "Os shows a serem realizados pelo artista nesta sexta-feira (5) em Santarém e amanhã, sábado (6), em Itaituba, estão desmarcados. As novas datas para essas apresentações serão divulgadas em breve." 

Morre Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora sertaneja, que viajava a trabalho e faria shows pelo estado, construiu uma das carreiras de maior sucesso da história da música.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota da assessoria de imprensa da artista.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Últimas