Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry Styles aposta em pegada praiana para clipe de 'Golden'

Cantor divulgou vídeo da nova música nesta segunda-feira (26); faixa é a primeira do disco 'Fine Line' e o quinto single do cantor para a obra

Música|Do R7

Cantor lançou vídeo de 'Golden' nesta segunda (26)
Cantor lançou vídeo de 'Golden' nesta segunda (26) Cantor lançou vídeo de 'Golden' nesta segunda (26)

Harry Styles lançou o clipe da música Golden nesta segunda-feira (26). A faixa, que é a primeira canção do disco Fine Line, é o quinto single do cantor para a obra.

Para o vídeo, o artista apostou em uma ideia mais praiana e apareceu correndo por uma estrada perto do mar. Em outra imagem ele também dirige um carro conversível pelo local. O cantor foi flagrado na Itália durante as gravações do clipe.

Os looks escolhidos por Styles foram uma camisa branca um pouco aberta e um shorts bege. Em outras cenas, ele optou por um paletó azul claro com luvas brancas, além, é claro, de um shorts de mergulho, propício para a ocasião.

Pouco antes do lançamento, os fãs colocaram Golden e o nome do ex-One Direction entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Quando a transmissão começou, às 13h, quase 1 milhão de pessoas assistiam à divulgação do novo vídeo.

Publicidade

Anteriormente, Styles já tinha feito um clipe para Lights Up, Adore You, Falling e Watermelon Sugar. O conceito de todas as gravações envolve, de alguma forma, água em sua composição.

Apresentações do cantor estavam previstas para acontecerem no Brasil neste mês, contudo, tiveram de ser adiadas devido à pandemia da covid-19. Novas datas dos shows ainda não foram anunciadas.

Assista ao clipe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.