Música Henrique e Diego dão a volta por cima em 'Contato Bloqueado'

Henrique e Diego dão a volta por cima em 'Contato Bloqueado'

Após dois anos sem lançamentos, a dupla decidiu falar sobre superação no single que chega aos streamings nesta sexta (10)

  • Música | Gabrielle Pedro, do R7

Henrique e Diego dão a volta por cima em 'Contato Bloqueado'

Henrique e Diego dão a volta por cima em 'Contato Bloqueado'

Reprodução/Instagram

Após dois anos sem lançarem músicas, Henrique e Diego estão de volta com Contato Bloqueado. A canção chega aos streamings nesta sexta-feira (10), com direito a clipe no canal da dupla no YouTube. Ao R7, os dois falaram sobre a emoção de retomar os trabalhos e prometeram vir com tudo em 2022.

"Estamos ansiosos, com friozinho na barriga como se fosse a primeira vez. Queremos ver a galera curtindo esse projeto, porque foi realmente feito com muito carinho. Nesse período de pandemia, ficamos refletindo sobre a nossa história, acertamos alguns pontos e decidimos começar com Contato Bloqueado, que tem tudo a ver com a gente, para marcar os próximos lançamentos que estão prestes a vir", disse Henrique.

O hit é apenas o primeiro de uma sequência de 12 lançamentos que devem chegar em 2022. "Serão lançados dois EPs, um no primeiro semestre, com seis músicas, e o outro, no segundo. Esse é um ano em que vamos conseguir colocar vários capítulos na nossa história, porque depois de dois anos sem lançar música e pandemia vai ser maravilhoso mostrar aos fãs tudo o que fizemos nesse tempo", completou o cantor.

Na contramão dos sertanejos "sofrência", a dupla, dona de sucessos como Raspão e Suíte 14, decidiu apostar em uma história de superação para mostrar aos fãs que é hora de dar a volta por cima. "A gente já anda tão triste com tudo o que vem acontecendo que pensou em sair por cima desta vez. Essa música é a cara de Henrique e Diego. Estamos trazendo novidade aos fãs, mas sem perder a nossa essência", explicou Diego.

"Achamos que Contato Bloqueado tem um arranjo mais pop e é diferente dos hits que estão fazendo sucesso agora. Então, decidimos apostar, vamos ver o que vai dar", contou Henrique sobre a escolha da composição de Maurício Mello e Vítor Rodrigues.

Para completar o projeto e dar imagem a ele, a dupla optou por gravar em um bar, trazendo tons mais escuros ao vídeo. "Esses intensos são bacanas para ser usados quando se fala nesse contexto de casal, separação e volta por cima. Usamos como referências algumas cenas de séries mais ousadas e logo pensamos que tinha tudo a ver com essa música. Mas, como é o nosso retorno, decidimos aparecer só nós dois interpretando, para dar uma cara ao projeto", concluiu Diego.

Assista ao vídeo

Últimas