Música Hillary Duff rebate acusações de tráfico sexual: 'Nojento'

Hillary Duff rebate acusações de tráfico sexual: 'Nojento'

Assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais após a atriz publicar foto do filho sem roupas no stories de Instagram

Hillary Duff rebate acusações surgidas nas redes sociais

Hillary Duff rebate acusações surgidas nas redes sociais

Reprodução Instagram

Hillary Duff se pronunciou após ser acusada de tráfico sexual infantil nas redes sociais.

A atriz de 32 anos viou o boato surgir após publicar fotos da família em que a filha de 8 anos aparece em uma das imagens sem roupas.

No comunicado, ela ainda ressalta que colocou um adesivo para cobrir as partes íntimas do menino (assista abaixo).

"Todo mundo está entediado pra c**alho neste momento, eu sei. Mas isso é nojento. Quem quer que tenha sonhado com isso e colocado esse lixo no universo deveria dar um tempo em sua droga de telefone. Talvez arranjar um hobby", escreveu,.

A equipe de Hilary também se pronunciou por meio de um comunicado. "Vamos dizer de maneira clara: isso é tudo uma nojenta mentira fabricada da internet, criada e perpetuada por trolls e idiotas. O próprio post da Hilary nesta manhã é tudo o que precisa ser dito sobre o assunto. Todo mundo que conhece a Hilary sabe completamente o tipo maravilhoso de mãe que ela é e isso não exige nenhum comentário a mais. Se pelo menos as pessoas com tanto tempo nas mãos usassem sua energia para resolver os problemas reais do mundo", esclarece a nota.

Além de Luca, atualmente com 8 anos, Hilary também é mãe de Banks Violet, de 1 ano, fruto do casamento com o compositor e produtor Matthew Koma.

Últimas