iHeart Radio Music Awards é adiado devido ao coronavírus

Premiação anunciou a decisão nesta segunda-feira (16); novas datas ainda não foram confirmadas e fãs ainda podem votar nos seus favoritos ao prêmio

A premiação iHeart Radio Music Awards foi adiada

A premiação iHeart Radio Music Awards foi adiada

Reprodução / Instagram

A premiação iHeart Radio Music Awards foi adiada nesta segunda-feira (16), por causa do coronavírus. A cerimônia aconteceria dia 29 de março no Shrine Auditorium, em Los Angeles, nos Estads.

A organização anunciou nas redes sociais que ainda não determinaram novas datas para a cerimônia. No entanto, os fãs ainda podem votar nos artistas favoritos. 

"Como vocês devem saber, The Shrine Auditorium em Los Angeles recentemente anunciou que está fechado para eventos até o dia 31 de março. Como a premiação aconteceria dia 29, a decisão também vale para nós", relataram.

Ver essa foto no Instagram

Important update: The 2020 iHeartRadio Music Awards has been postponed.

Uma publicação compartilhada por iHeartRadio (@iheartradio) em

Anteriormente, a premiação já havia anunciado que não seria mais no auditório de Los Angeles. No entanto, eles ainda estavam estudando a situação para decidirem os procedimentos que tomariam. A organização também chegou a cancelar um show que Niall Horan faria como festa de lançamento de álbum.

Lizzo, Cardi B e Beyoncé são alguns dos nomes que ainda estão concorrendo nas categorias de artista hip-hop do ano e música soul. 

O cantor Usher seria o apresentador da edição, enquanto Justin Bieber, Halsey e Lizzo seriam algumas das atrações ao vivo.