Música Itu confirma festa de Carnaval em novo formato para 2021 

Itu confirma festa de Carnaval em novo formato para 2021 

Carnaitu, evento marcado por micaretas fora de época, agora, será realizado durante a data oficial e com todos os cuidados para prevenir a covid-19

Evento promete agitar a cidade do interior de São Paulo

Evento promete agitar a cidade do interior de São Paulo

Divulgação

O Carnaitu, sucesso entre os anos de 2002 e 2004, estará de volta a Itu, cidade do interior de São Paulo, em novo formato no ano de 2021.

O evento, que ficou marcado por micaretas fora de época, agora, será realizado durante a data oficial do Carnaval, no ano que vem, com todos os cuidados necessários para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

De acordo com Herculano Neto, diretor da NLN Eventos, que também é responsável pelo Rodeio Itu, um dos maiores do Brasil, o período de isolamento social imposto pela crise sanitária foi importante para o processo de planejamento da edição que vai marcar o retorno da folia.

"A pausa nas atividades imposta pela pandemia acabou contribuindo para que organizássemos o evento para o Carnaval do ano que vem. Estamos selecionando a dedo as atrações por meio das indicações do público em nossas redes sociais", explica Neto, em texto enviado à imprensa. 

Os organizadores prometem um "evento grandioso, com diversas atrações da música e muita diversão" no ano que vem. "Será um festival para toda a família, casais, grupos de amigos, enfim, a ideia é que todos possam curtir com conforto e segurança em uma infraestrutura completa de lazer. Nossa expectativa é a melhor possível", completa. 

Segundo o diretor, todos os cuidados sanitários serão redobrados com o objetivo de garantir a saúde dos envolvidos na execução do projeto e, ainda, do público. "Estamos acompanhando de perto os desdobramentos da pandemia e nos organizando desde já para garantir a máxima segurança do público. Desejamos que tudo volte à normalidade, porém, não podemos nos descuidar do bem-estar de todos", ressalta Neto. 

Últimas