Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Itu confirma festa de Carnaval em novo formato para 2021 

Carnaitu, evento marcado por micaretas fora de época, agora, será realizado durante a data oficial e com todos os cuidados para prevenir a covid-19

Música|Do R7

Evento promete agitar a cidade do interior de São Paulo
Evento promete agitar a cidade do interior de São Paulo Evento promete agitar a cidade do interior de São Paulo

O Carnaitu, sucesso entre os anos de 2002 e 2004, estará de volta a Itu, cidade do interior de São Paulo, em novo formato no ano de 2021.

O evento, que ficou marcado por micaretas fora de época, agora, será realizado durante a data oficial do Carnaval, no ano que vem, com todos os cuidados necessários para evitar a disseminação do novo coronavírus. 

De acordo com Herculano Neto, diretor da NLN Eventos, que também é responsável pelo Rodeio Itu, um dos maiores do Brasil, o período de isolamento social imposto pela crise sanitária foi importante para o processo de planejamento da edição que vai marcar o retorno da folia.

"A pausa nas atividades imposta pela pandemia acabou contribuindo para que organizássemos o evento para o Carnaval do ano que vem. Estamos selecionando a dedo as atrações por meio das indicações do público em nossas redes sociais", explica Neto, em texto enviado à imprensa. 

Publicidade

Os organizadores prometem um "evento grandioso, com diversas atrações da música e muita diversão" no ano que vem. "Será um festival para toda a família, casais, grupos de amigos, enfim, a ideia é que todos possam curtir com conforto e segurança em uma infraestrutura completa de lazer. Nossa expectativa é a melhor possível", completa. 

Segundo o diretor, todos os cuidados sanitários serão redobrados com o objetivo de garantir a saúde dos envolvidos na execução do projeto e, ainda, do público. "Estamos acompanhando de perto os desdobramentos da pandemia e nos organizando desde já para garantir a máxima segurança do público. Desejamos que tudo volte à normalidade, porém, não podemos nos descuidar do bem-estar de todos", ressalta Neto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.