k-pop

K Pop Integrantes do grupo ENHYPEN se recuperam totalmente da covid-19

Integrantes do grupo ENHYPEN se recuperam totalmente da covid-19

Seis membros do grupo de K-Pop foram diagnosticados com a doença no fim de agosto, mas já foram liberados do isolamento

  • K Pop | Do R7

Membros do ENHYPEN estão em boas condições de saúde, diz comunicado

Membros do ENHYPEN estão em boas condições de saúde, diz comunicado

Reprodução/Twitter

Os integrantes do grupo ENHYPEN que foram diagnosticados com covid-19 no fim de agosto já estão recuperados da doença.

A informação foi divulgada pela empresa BELIFT LAB, que gerencia a carreira deles.

"Gostaríamos de informar que os membros do ENHYPEN Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon e Ni-Ki se recuperaram completamente da covid-19, e foram liberados do local onde faziam tratamento, não estando mais em quarentena a partir desta quinta-feira (16)", diz o comunicado da BELIFT LAB. 

"Sunoo também fez um novo teste para poder sair da quarentena e o resultado deu negativo. Nós agradecemos a preocupação com a saúde de nossos artistas", disse o texto ao se referir ao único integrante do grupo que não teve covid.

Além da boa notícia, a empresa deixou os fãs alvoroçados ao confirmar o lançamento do álbum de estreia deles: "Também gostaríamos de informar que o primeiro álbum de estúdio do ENHYPEN será lançado em outubro. Nós vamos providenciar um comunicado separato com detalhes. Continuaremos a saúde e segurança dos nossos artistas no topo das prioridades, e colaborar com as medidas de controle da covid-19 do governo". 

Fãs celebraram as novidades nas redes sociais: "Nada mais me abala pois o meu ENHYPEN está recuperado e bem. Meus meninos preciosos descansaram e estão voltando com tudo", publicou uma seguidora. "Primeiro álbum de estúdio do ENHYPEN, saiba que eu estou pronta, pode vir", escreveu outra internauta. 

Últimas