PENTAGON vai realizar fanmeeting e apresentação online em setembro

Evento de grupo de k-pop pode ter a participação de fãs do mundo todo e mostrará cenas exclusivas. Ingressos custam cerca de R$ 180

Divulgação/ CUBE Entertainment

O grupo de k-pop PENTAGON vai realizar no dia 6 de setembro o terceiro fan meeting online, o PENTAGON On Air, que pode ter a participação de fãs do mundo inteiro.

No evento, os cantores vão conversar com os fãs, terão apresentações exclusivas e mostrar um pouco dos bastidores do show.

O evento vai acontecer às 5h da manhã, no horário de Brasília, e os ingressos custam cerca de R$ 180, sem as taxas de conversão, e já estão à venda.

O fanmeeting promete mostrar lados deles que os Universe, nome dado aos fãs do grupo, não conhecem. “Um momento especial para o PENTAGON e os Universe que irão criar novas histórias juntos no futuro”.

Com a pandemia do novo coronavírus, os artistas sul-coreanos tiveram que reiventar a maneira com a qual interagem com os fãs. Os fansigns, em que fãs sorteados conseguem conhecer os artistas pessoalmente e ter os álbuns assinados, migrou para o meio digital, em que fãs de todo o mundo conseguem conversar um pouco com seus cantores preferidos.