k-pop

K Pop Rookies do ano, Stray Kids ganha primeira vitória na TV coreana

Rookies do ano, Stray Kids ganha primeira vitória na TV coreana

Com MIROH, single do álbum de mesmo nome, grupo levou primeiro prêmio em programa musical. Data também é simbólica para os meninos

  • K Pop | Giovanna Orlando, do R7

Stray Kids ganham primeiro prêmio em programa musical

Stray Kids ganham primeiro prêmio em programa musical

Reprodução/ Twitter

Vencedores de sete prêmios de rookies em 2018, ou artistas revelação do ano, o Stray Kids ganhou nesta quinta-feira (4) o primeiro prêmio em um programa musical na Coreia do Sul.

Disputando o primeiro lugar no M Countdown com a música MIROH, single do álbum de mesmo nome, contra Haeun e Yosep, os meninos conseguiram 5.870 pontos e levaram o troféu.

Emocionados, eles agradeceram aos fãs, apelidados de Stay, pelo prêmio. “Graças aos Stay, nós somos capazes de chegar aonde estamos hoje. Graças aos Stay, nós temos força. Mas antes de mais nada, eu estou feliz que tantas pessoas podem ouvir nossa música”, agradeceu o líder Bang Chan no discurso.

A data, 4 de abril de 2019, também é significativa para os meninos. No álbum antes do debut oficial, Mixtape, lançado em janeiro do ano passado, os nove meninos lançaram a música 4419. O detalhe não passou despercebido pelos fãs, que comentaram sobre a data nas redes sociais.

Confira a apresentação:

Últimas