k-pop

K Pop Sucesso do K-Pop, grupo MONSTA X canta em inglês no hit 'One Day'

Sucesso do K-Pop, grupo MONSTA X canta em inglês no hit 'One Day'

Nova aposta do sexteto da Coreia do Sul fala sobre uma desilusão amorosa e ganhou um clipe superproduzido, com diversos cenários

Grupo MONSTA X lançou o single 'One Day', cantado em inglês

Grupo MONSTA X lançou o single 'One Day', cantado em inglês

Divulgação/Starship Entertainment

Sucesso mundial, o grupo de K-Pop MONSTA X está de volta com um novo trabalho.

Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Joohoney e I.M apostam em One Day, o primeiro single em inglês da banda desde ALL ABOUT LUV, de 2019.

One Day fala sobre a desilusão amorosa de ver um relacionamento chegando ao fim, mas não conseguir superar e seguir em frente.

“Já passou muito tempo desde que lançamos uma música em inglês. Para lançar esse single, tivemos muito apoio e ajuda de muitos outros. Por isso gostaria de agradecer. Devido à pandemia, não fomos capazes de ver nossos MONBEBEs [como são chamados os fãs do grupo], que sempre foram a luz e a energia para nós. Graças a cada um deles pudemos vir até aqui. Por favor, receba  One Day com muito amor e estamos ansiosos por nossas novas músicas que serão lançadas em breve”, disse Kihyun em comunicado.

“Caros MONBEBEs, estamos finalmente lançando um novo single em inglês depois do ALL ABOUT LUV. Estou realmente feliz e plenamente preparado para as nossas novas sonoridades. Vamos estar sempre juntos, cuidando uns dos outros e dando muito amor a One Day", revelou JOOHONEY.

Recentemente, o grupo foi indicado ao VMA na categoria de Melhor Vídeo de K-Pop pelo hit Gambler

Confira abaixo o clipe de One Day, novo single do MONSTA X.

Últimas