Coronavírus

Música Lizzo pede que fãs mantenham distância para se proteger da covid

Lizzo pede que fãs mantenham distância para se proteger da covid

Cantora divulgou vídeo para explicar que não quer ser interpretada como rude, mas que apenas está tomando precauções por saúde

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Lizzo fez uma live no Instagram para pedir distanciamento aos fãs
  • Cantora explicou que não quer parecer rude, mas que está se protegendo
  • Lizzo falou sobre as variantes da covid-19 e alertou os fãs sobre medidas de segurança
  • A estrela ainda brincou que vai jogar desinfetante em spray nas pessoas que se aproximarem
Em live, Lizzo falou com bom humor sobre medidas de proteção contra a covid-19

Em live, Lizzo falou com bom humor sobre medidas de proteção contra a covid-19

Montagem R7/Reprodução Instagram

Lizzo fez uma live no Instagram para pedir aos fãs que mantenham distância durante a pandemia de covid-19.

O vídeo, publicado na sequência no feed da cantora, já foi assistido por quase 1 milhão de pessoas.

Lizzo disse que não quer ser interpretada como rude, mas que decidiu avisar sobre o assunto para se manter segura: "Isso é um anúncio de serviço público. Eu não me importo com quem você seja. Você pode ser a pessoa mais legal, você pode estar vacinado, você pode estar quadruplamente vacinado. Se você me ver, por favor, me dê 1,8m [de distância]. Essa porcaria está voltando. Covid. E as pessoas estão sendo bem desleixadas com relação ao espaço pessoal, por isso eu quero deixar aqui: eu não estou tentando ser rude".

Com bom humor, a cantora continuou a explicar os motivos para pedir por espaço: "Não é você, sou eu. Eu não quero pegar nada, eu não quero nem pegar sentimentos e você acha que eu quero pegar covid? Nesse ponto, eu vou ser levemente rude a respeito disso. Não pense 'Ah, ela é uma celebridade. Quem ela pensa que é?'. Não é isso, amorzinho. Sabe quem eu penso que sou? Saudável. Sabe quem eu penso que sou? Uma pessoa sem covid. Sabe quem eu penso que sou? Segura para que minha família e amigos, minha equipe de trabalho. Se você me vir na rua e quiser me abraçar, apertar minha mão, me beijar no rosto... não faça isso". 

A cantora de hits como Truth Hurts, Juice e Good as Hell ainda aconselhou os seguidores: "Eu sou legal, mas esse vírus vai me fazer ser malvada. Eu amo vocês e quero que vocês também se protejam. Vocês estão tomando suas vitaminas, usando máscara? Usem sua máscara".

Lizzo também esclareceu que vai continuar atendendo os fãs se os encontrar, mas sempre com distanciamento e brincou que quem se aproximar demais vai receber um jato de spray desinfetante: "Eu posso dizer 'eu te amo' a distância, nós podemos ter um momento lindo com 1,8m entre nós, mas eu não quero você no meu espaço pessoal. Estou brincando, mas não estou. Eu não sou má, eu estou tentando proteger minha mãe, proteger minha equipe".

"Até sabermos o que essa variante é, fiquem seguros, meus amigos. Eu amo vocês. Eu quero terminar isso com um tom positivo. Eu amo vocês e tem algumas coisas bem empolgantes vindo aí, fiquem seguros. Não se ofendam. Oi, Brasil", finalizou a artista ao ver que muitos brasileiros estavam acompanhando a live. 

Últimas