Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara é acusada de sufocar Fernando Zor e apaga Instagram

Cantor se manifestou sobre o caso nas redes sociais e republicou post que defende a cantora: "Incomoda porque é bem resolvida e rica"

Música|Do R7

Maiara é acusada de sufocar o namorado Fernando Zor
Maiara é acusada de sufocar o namorado Fernando Zor Maiara é acusada de sufocar o namorado Fernando Zor

A exposição do relacionamento de Maiara e Fernando Zor nas redes sociais causou confusão no último sábado (15).

Após publlicar uma foto com o namorado, a cantora foi acusada pelos seguidores de sufocar Fernando e criar um relacionamento abusivo entre os dois. A suspeita foi reforçada quando o próprio músico postou a seguinte legenda numa foto do perfil: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança".

Contrariada com as críticas, ela apagou o perfil no Instagram, o que também gerou boatos de que o namoro havia chegado ao fim.

No stories do Instagram, no entanto, Fernando tratou de acalmar os fãs e negar essa informação.

Publicidade

Ele também usou o espaço para republicar um post de uma seguidora que dizia que Maiara incomoda por ser bem resolvida. 

"Maiara incomoda muito mesmo, incomoda porque é bem resolvida, rica, faz o que quer. É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas pra ficar só dois dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite. É difícil para quem se retrai tentando ser perfeito, e o que incomoda ainda mais é o fato de ela ter um homem que além de aceitar o jeito dela, admira pra c* e curte junto. Então fique aí criticando a mulher que tem coragem, mais fiquem sentadas pra aguardar o macho bem bonitinhas", escreveu a seguidora. Fernando ainda completou: "Falou tudo! Por mais pessoas sensatas no mundo!".

Apesar de estarem se relacionando há mais tempo, o sertanejo só oficializou a relação com pedido de namoro no início de maio deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.