Marília Mendonça

Música Maiara e Maraisa exaltam Marília no 1º show após a morte da cantora

Maiara e Maraisa exaltam Marília no 1º show após a morte da cantora

Dupla se apresentou em Apucarana, no Paraná, na noite de sexta-feira (12) e cantou para homenagear a amiga

  • Música | Do R7

Maiara e Maraisa homenagearam Marília em 1º show após a morte da amiga

Maiara e Maraisa homenagearam Marília em 1º show após a morte da amiga

Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa fizeram o primeiro show, na noite desta sexta-feira (12), após a morte de Marília Mendonça. A dupla se apresentou em Apucarana, no Paraná, e prestou uma homenagem à amiga e cantora durante o evento.

As irmãs puxaram o comecinho do refrão de De Quem É a Culpa?, um dos sucessos de Marília, e pediram ao público presente que cantasse a música. Durante a canção, imagens da cantora foram exibidas no telão que foi colocado no palco. Os fãs também acenderam as luzes do celular para homenagear a cantora.

Nas redes sociais, Maiara e Maraisa compartilharam um trechinho do tributo com um textão para exaltar Marília.

"Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas", postaram as irmãs em parte da mensagem.

"Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amamos", completaram as cantoras.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu no último dia 5 após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. Além dela, mais quatro pessoas morreram. O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação na mesma noite.

Veja a publicação completa

Juntas até o fim: a amizade entre a dupla Maiara e Maraisa e Marília

Últimas