Música Mariah Carey responde a Anitta: 'Ganhei meu dia'

Mariah Carey responde a Anitta: 'Ganhei meu dia'

Cantora pop foi enaltecida pela brasileira, ao lado da rapper Saweetie, no programa do apresentador James Corden, nos EUA

  • Música | Do R7

Anitta posando com Mariah Carey no dia em que conheceu a diva em Aspen

Anitta posando com Mariah Carey no dia em que conheceu a diva em Aspen

Montagem R7/Reprodução Instagram

Durante sua participação no programa do apresentador James Corden, Anitta declarou seu amor pela cantora Mariah Carey. 

Nas redes sociais, Mariah reagiu ao vídeo no qual a brasileira, o apresentador e a rapper Saweetie falam sobre serem fãs dela: "Ganhei meu dia. Mandando amor de volta para eles (e também para a Cher)", disse ela se referindo ao fato de Saweetie ter contado na entrevista que virou amiga de Cher.

Tudo começou quando Corden brincou que Anitta e ele compartilham o fato de serem fãs de Mariah. A rapper Saweetie, com quem a brasileira apresentou o single Faking Love no programa, também concordou com eles: "Somos três".

Anitta então revelou como foi o dia em que conheceu Mariah Carey: "Ela é minha pessoa, minha cantora favorita de todos os tempos. É a primeira pessoa que eu ouvi cantando na vida. Eu sem querer encontrei com ela em uma loja, nós conversamos. Eu estava em uma loja fazendo compras, em Aspen, durante o Natal. Eu fiquei congelada, ela me reconheceu, eu chorei. Foi todo um momento, foi louco".

Ela também contou que trocou contatos com a estrela: "Atualmente, nós conversamos por vídeo por horas e horas".

Fã de carteirinha de Mariah, Anitta chegou até a se fantasiar como a cantora no Carnaval de 2019 e "pirou" ao receber presentes da própria diva. Veja abaixo.

Últimas