Marília Mendonça inova em live: 'Faz parte por estarmos isolados'

Cantora faz show com transmissão ao vivo, neste sábado (8) às 20h, e lamenta a pandemia de covid-19 e 'as vidas perdidas' 

Marília Mendonça apresenta live neste sábado (8)

Marília Mendonça apresenta live neste sábado (8)

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça apresenta mais uma live, Lado B, neste sábado (8) às 20h, com um repertório inédito no canal do YouTube dela. Desta vez, a cantora vai trazer canções de outros artistas os quais ela gosta de ouvir. 

Imbatível das lives, Marília gosta de inovar os setlists a cada show online que realiza. Em conversa com o R7, a cantora conta que se reinventar é preciso e, um dos motivos para isso, é a pandemia.

"Eu fiz diferentes repertórios em todas as lives. Penso que o público também tem este tipo de interesse, faz parte desta descoberta por estarmos em casa e isolados. Fazer sempre o mesmo repertório fica cansativo demais", avalia.

Marília Mendonça segue imbatível como a 'rainha' mundial das lives

O período de isolamento social está sendo incerto para Marília, que diz estar aprendendo muito. Ela também lamenta pelas pessoas que morreram de covid-19.

"Tem sido um período de aprendizado, a maioria dos dias bons, mas tem dias ruins também. Incertezas e muita vontade de que tudo volte, apreensiva pelas vidas perdidas", entrega.

Contudo, o melhor dessa época para ela é aproveitar os momentos com o Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. 

"Sem dúvida, é a melhor parte. Por conta da quarentena, consigo acompanhar tudo sem perder nenhum momento, isso é um privilégio!", comemora.

Marília Mendonça quebra todos os recordes com live 'zero ostentação'

O plano de Marília, que ainda não está preparando outras apresentações ao vivo, é divulgar mais músicas inéditas nos próximos meses. Ela ainda garante que não planeja realizar uma turnê drive-in.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti