Marília Mendonça reconhece perigo de coronavírus após cancelar show

Cantora disse ter sido 'egoísta' por demorar a se decidir e pediu para fãs ficarem em casa como medida preventiva contra doença 

Marília Mendonça reconhece perigo de coronavírus

Marília Mendonça reconhece perigo de coronavírus

Reprodução

Marília Mendonça usou o Twitter nesta segunda-feira (16), para dizer que "cometeu o erro de demorar para enxergar o egoísmo quanto aos cancelamentos" dos shows. A cantora aproveitou para pedir que as pessoas fiquem em casa por causa do coronavírus.

A artista também criticou o mercado. "O egoísmo está grande demais, principalmente dentro do meu próprio mercado. Ninguém está nem aí. Não conseguem colocar a mão na consciência e pensar além. Todo mundo precisa ganhar dinheiro para sobreviver, mas antes precisamos sobreviver", ressaltou.

Além disso, Marília respondeu a uma fã que "muitos cantores sertanejos estão pensando diferente" quando o assunto é o prejuízo do cancelamento de shows. A seguidora havia dito que ninguém do ramo ficaria pobre por causa da medida. 

Os internautas diziam que acham relevante as pessoas ficarem em casa e se cuidarem nessa época. Muitos demonstraram apoio à Marília. "O importante é ter consciência de que você percebeu a tempo", "sensata" e "saúde em primeiro lugar" foram alguns comentários realizados pelos usuários da web.

Marília foi criticada no sábado (14) por fazer um show no Paraná. A cantora usou a rede social para dizer que ela "não mandava em nada". Mais tarde naquele dia, a artista lançou uma nota cancelando a apresentação. 

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em