Marília Mendonça volta aos palcos após licença-maternidade

Longe do trabalho desde o nascimento do filho, Léo, a cantora se apresenta nesta sexta-feira (6) em São Paulo: 'Misto de emoções'

Cantora anunciou retorno nas redes sociais

Cantora anunciou retorno nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Três meses após dar à luz, Marília Mendonça vai voltar aos palcos. A cantora se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta sexta-feira (6). 

"É um misto de emoções únicas, deixar em casa quem eu mais amo, para fazer o que eu mais amo", confessou Marília. "Foram 3 meses longe dos palcos, 3 meses longe da loucura da estrada mas 3 meses trilhando o caminho do autoconhecimento e do amor incondicional", completou.

A sertaneja também agradeceu o carinho do público durante todo o período da licença-maternidade e brincou: "Avisa a família que a mamãe aqui está de volta". Os fãs retribuiram a mensagem e comemoraram o retorno dela aos palcos.

"Que saudade que eu estava", comentou uma seguidora. "Muito apaixonada por essa volta", escreveu outra.

Marília deu à luz Léo no dia 16 de dezembro de 2019, em Goiânia. O primeiro filho da sertaneja é fruto do relacionamento dela com o compositor Murilo Huff.

Leia na íntegra o anúncio de Marília sobre a volta ao trabalho

É um misto de emoções únicas, deixar em casa quem eu mais amo, para fazer o que eu mais amo. Foram 3 meses longe dos palcos, 3 meses longe da loucura da estrada mas 3 meses trilhando o caminho do autoconhecimento e do amor incondicional. E por falar em amor, muito obrigado aos meus fãs que me passaram a melhor energia do mundo, me deram paz e forças para voltar tranquila. Então avisa a família que a Mamãe aqui está de volta.