Música Miley Cyrus é criticada após publicar montagem imitando capa polêmica do single de Nicki Minaj

Miley Cyrus é criticada após publicar montagem imitando capa polêmica do single de Nicki Minaj

Cantora compartilhou uma série de imagens com a capa sensual de Anaconda, no Instagram

  • Música | Do R7

Miley Cyrus imita capa do single Anaconda, de Nicki Minaj

Miley Cyrus imita capa do single Anaconda, de Nicki Minaj

Reprodução Instagram

Miley Cyrus parece ter adorado o novo single da rapper Nicki Minaj, Anaconda. Mas não bastasse elogios, a cantora postou uma série de fotos imitando a polêmica capa em que aparece vestindo apenas peças íntimas, deixando o bumbum de fora. A sequência de fotos publicadas no Instagram começou no último domingo (10), e na tarde desta segunda-feira (11) as brincadeiras misturadas de elogios não pararam.
 

Do instagram para o Twitter, Miley Cyrus até trocou a foto de seu avatar pela "falsa capa" de Anaconda. A rappper levou tudo na brincadeira e, inclusive, postou um print de uma das montagens de Miley.

– Me dê uma razão do porquê Miley Cyrus fez dessa foto seu avatar do Twitter (risos)

Em uma das fotos, ainda, Miley relembra a personagem que lhe lançou à fama, Hannah Montana. Na capa, um trocadilho com o nome da personagem e o single da rapper. Mas nem todos caíram na gargalhada como a rapper. Pelo contrário, alguns seguidores da cantora criticaram e ainda a chamaram de estúpida.

– Não é engraçado colocar o personagem de Hannah Montana no corpo de Nicki Minaj. Miley Cyrus pensa que é engraçada, mas ela é apenas doida e estúpida

 

Últimas