Música Mirella vai lançar música e clipe inspirados no apelido 'MC 18%'

Mirella vai lançar música e clipe inspirados no apelido 'MC 18%'

Gravação do novo trabalho da cantora vai acontecer nos próximos dias; brincadeira aconteceu durante participação dela em 'A Fazenda'

Novo trabalho da cantora será gravado nos próximos dias

Novo trabalho da cantora será gravado nos próximos dias

Reprodução/Instagram

MC Mirella deixou A Fazenda tem menos de uma semana, mas já está colhendo bons frutos da participação dela no reality show. Depois de ter sido convidada por diversas marcas para realizar campanhas da Black Friday, a cantora, e agora ex-peoa, vai lançar música e clipe inspirados em uma brincadeira feita pelos internautas.

Na primeira Roça que disputou, Mirella, que soma quase 2 milhões de seguidores no Instagram, recebeu apenas 18% dos votos do público para continuar no jogo — Luiza Ambiel foi eliminada e Mateus Carrieri o roceiro mais votado. A baixa porcentagem inspirou os internautas, em especial os haters da cantora, a criar um apelido para ela: "MC 18%".

A ex-peoa tirou vantagem da piada e o trabalho inédito, ainda sem data prevista de lançamento, já teve o início confirmado. "A música e o clipe 18% vão ser gravados nos próximos dias. Vamos fazer do limão, uma limonada", afirmou o assessor de imprensa de Mirella em conversa com o R7.

Vale lembrar que, enquanto estava confinada, a funkeira não interrompeu a agenda de trabalho e lançou Seu Rebolado, parceria dela com Dadá Boladão. O clipe do novo single foi produzido por Kondzilla e já tem quase 2 milhões de visualizações.

Assista

De brigas a novas amizades: relembre a trajetória de Mirella em 'A Fazenda 12'

Últimas