Modelo é comparada com Anitta em clipe de Ludmilla

Dona do hit 'Cobra Venenosa' lançou vídeo nesta sexta-feira (3) e internautas apontaram similaridade entre Luiza Drewanz e voz de 'Desce Pro Play'

Modelo é comparada com Anitta em clipe de Ludmilla

Modelo é comparada com Anitta em clipe de Ludmilla

Reprodução/Instagram

Ludmilla lançou o clipe da música Cobra Venenosa nesta sexta-feira (3), e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. 

No entanto, os internautas apontaram uma suposta similaridade entre a modelo, Luiza Drewanz, e a dona de Desce Pro Play

"A Ludmilla botar essa sósia da Anitta e apertar a mão dela me faz pensar: Será que essa briga foi um grande marketing assim como a Luísa ficando com o Vitão?", disse usuário da web. 

Em conversa com o R7, a cantora, que escreveu a música há 3 anos, negou que a canção fosse sobre Anitta. Ela entregou que compôs a faixa em homenagem a quem está do lado dela em momentos difíceis.

Para quem não lembra, as duas protagonizaram uma briga em junho após a Ludmilla publicar uma série de prints e vídeos. Ela disse, inclusive, que "estava cansada de Anitta há muito tempo".

O clipe de Cobra Venenosa, dirigido por João Monteiro, alcançou mais de 500 mil visualizações no Youtube apenas duas horas depois da estreia. A canção também contou com a participação do Dj Will 22.