Mumuzinho lamenta morte do produtor, vítima de covid-19

Cantor anunciou nas redes sociais que João Paulo, conhecido como Pavão, estava internado em Fortaleza e não resistiu à doença

Pavão e Mumuzinho: cantor se despediu do amigo nas redes

Pavão e Mumuzinho: cantor se despediu do amigo nas redes

Reprodução Instagram

Mumuzinho utilizou o perfil de Instagram para anunciar que o produtor João Paulo, conhecido como Pavão, morreu vítima de covid-19.

O cantor, que também enfrentou a doença e agora está recuperado, se despediu do integrante da equipe com um post emocionado. "Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto, fico aqui com as nossas melhores lembranças... Rezarei sempre por você meu amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima.... Obrigado por todos esses anos juntos... Descanse em paz", escreveu Mumuzinho, em tom de despedida.

Pavão chegou a ficar internado em um hospital de Fortaleza (CE) em estado grave e precisou contar com vaquinha virtual realizada pela mulher, porque o plano de saúde não cobria doença ocasionada pelo novo coronavírus. 

No entanto, o quadro se agravou e ele não resistiu. Mumuzinho chegou a ficar internado quatro dias pelo mesmo motivo. Ao melhorar, continuou o tratamento em casa.