Música No Dia do Rock, veja roqueiros que brilham também na internet

No Dia do Rock, veja roqueiros que brilham também na internet

Grandes nomes do gênero fazem sucesso fora dos palcos, ganhando milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Nesta terça-feira (13) é comemorado o Dia Mundial do Rock
  • Confira uma lista dos roqueiros que brilham também na web
  • Nomes como Paul McCartney, Slash e Stevie Nicks brilham no mundo virtual
  • Veteranos e nomes mais jovens do rock somam milhões de seguidores nas redes sociais
Stevie Nicks, Ozzy Osbourne, Lenny Kravitz e Paul McCartney bombam na web

Stevie Nicks, Ozzy Osbourne, Lenny Kravitz e Paul McCartney bombam na web

Montagem R7/Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (13) é comemorado o Dia Mundial do Rock. O gênero que há décadas faz sucesso com fãs de todas as idades segue vivo também nas redes sociais. 

Nomes de vários estilos, sejam veteranos ou mais jovens, brilham além dos palcos, ganhando muitos seguidores em seus perfis na internet.

Confira abaixo alguns roqueiros que bombam no Instagram.

1) Paul McCartney

O perfil do músico é administrado por sua empresa, mas costuma fazer publicações que agradam aos fãs, como imagens antigas, fotos novas e raras da intimidade de Paul, divulgações de seu trabalho e de causas defendidas por ele. O roqueiro de 79 anos é seguido por mais de 3,5 milhões de pessoas. Recentemente, ele ilustrou uma nova série de Selos Reais britânicos.

2) Ozzy Osbourne

Aos 72 anos, o cantor segue dando show nos palcos e também na internet. Ozzy é seguido por cerca de 4,5 milhões de pessoas em seu perfil no Instagram, no qual compartilha fotos clássicas, imagens atuais e detalhes de shows e trabalhos.

3) Amy Lee

A vocalista da banda Evanescence tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Amy Lee já mostrou seu lado maternal ao divulgar um trabalho voltado para crianças, mas está novamente brilhando à frente da banda de rock, nos estúdios, palcos e nas redes.

4) Pitty

A brasileira também faz sucesso na web, com cerca de 2,8 milhões de seguidores. Pitty compartilha seus trabalhos como cantora, compositora e apresentadora na página. 

5) Slash

Fã de quadrinhos, filmes e diversos tipos de arte, o famoso guitarrista tem um perfil bem diferente do que a maioria dos famosos. Slash costuma postar menos fotos de si mesmo e mais ilustrações, publicações de entretenimento, memes e felicitações a outros roqueiros. Ele é seguido por 3,6 milhões de pessoas.

6) Lenny Kravitz 

O cantor conta mais 3,8 milhões de seguidores em seu Instagram. Lenny costuma publicar fotos suas, entre antigas e recentes, além de falar de diversas causas sociais e, claro, divulgar seu trabalho.

7) Hayley Williams

Com 2,8 milhões de seguidores no Instagram, a vocalista do Paramore usa o perfil para divulgar seus trabalhos, seja com a banda ou solo, além de abordar temas importantes. Ela também gerencia uma marca de tinturas para cabelo. 

8) Jon Bon Jovi

Fazendo sucesso com fãs de diferentes gerações, o cantor mescla fotos atuais com relíquias da carreira em seu perfil, que tem quase 1 milhão de seguidores. 

9) Courtney Love

A cantora, que nunca foge de uma polêmica, adora compartilhar fotos e vídeos de seus cachorros, além de publicações de música e fotos clássicas. Courtney, que tem cerca de 1 milhão de seguidores, também fala sobre causas importantes em seu perfil. 

10) Stevie Nicks

Com quase 900 mil seguidores, a cantora brilhou recentemente nas redes sociais com a volta do hit Dreams às paradas de sucesso. A música viralizou no TikTok após um vídeo do skatista Nathan Apodaca, no qual ele anda de skate, bebe suco de cranberry direto de uma garrafa e dubla partes da música. Stevie entrou na brincadeira em suas redes sociais. Em seu perfil, ela compartilha causas importantes, fotos pessoais e divulga seu trabalho.

Últimas