R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 08/09/2010 às 13h24:

Alejandro Sanz é um dos favoritos para Grammy Latino

Cerimônia de entrega dos troféus será realizada no dia 11 de novembro em Las Vegas

EFE

Publicidade

O uruguaio Jorge Drexler, o espanhol Alejandro Sanz, o mexicano Mario Domm e o dominicano Juan Luis Guerra partem como favoritos aos prêmios Grammy Latino, com quatro candidaturas cada um, informou nesta quarta (8) a The Latin Recording Academy.

Drexler concorre nas categorias de Gravação do Ano e Canção do Ano por Una Canción Me Trajo Hasta Aquí; Melhor Álbum de Cantor-Compositor por Amar la trama, e Melhor Vídeo Musical-Versão Longa por La Trama Circular.

Já Sanz conseguiu indicações para Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop Masculino por Paraíso Express, assim como à Gravação do Ano e Canção do Ano por Desde Cuándo.

Guerra, por sua vez, é candidato aos prêmios de Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Tropical-Contemporâneo por A Son de Guerra, e Melhor Canção de Música Tropical e Melhor Vídeo Musical-Versão Curta por Bachata en Fukuoka.

Domm conseguiu candidaturas ao Álbum do Ano e ao Melhor Álbum Vocal Pop-Dupla ou Grupo por Dejarte de Amar; Gravação do Ano e Canção do Ano por Mientes.

A 11ª edição dos prêmios Grammy Latino ocorrerá em 11 de novembro no hotel Mandalay Bay, de Las Vegas (EUA), e será transmitida ao vivo pela emissora Univision.

Embora ainda não tenha a mesma estatura do Grammy principal, a edição latina do Oscar da música aos poucos está conseguindo cativar o mercado de língua latina, tornando-se uma importante conquista para quem pretende se firmar nesse segmento musical. Existem várias categorias dedicadas à música brasileira.

Veja Relacionados:  jorge dexler,alejandro sanz
jorge dexler  alejandro sanz 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping