
Para Hudson, diferenças musicais que ele tinha com o irmão ficaram para trás
27 de Maio de 2016
Álbum traz participações do ex-baterista do Guns N' Roses e do baixista do Alice in Chains
Bem diferente do seu primeiro projeto, Turbination (2008), voltado para os fãs de guitarra e música instrumental, o novo álbum ainda sem título e data de lançamento, pode ser chamado de hard rock popular. Segundo Hudson, a música irá agradar roqueiros e sertanejos.
Para gravar o CD, o guitarrista alugou um estúdio em Los Angeles (EUA) e, além de sua banda, Rolemax, chamou convidados especiais, como o baixista Mike Inez (Alice in Chains) e o baterista Matt Sorum (ex-The Cult e Guns N´Roses).
R7 – Você gravou o disco todo nos EUA?
Hudson Cadoniri - Sim. Eu aluguei um estúdio em Los Angeles por um mês e agora estou finalizando o disco no Brasil. Está ficando uma porrada! São 15 músicas.
R7 – Mas é um álbum de rock pesado?
Hudson – É um disco totalmente voltado para quem gostava do meu trabalho antigo e também para o público do rock. E não tem nada a ver com meu álbum antigo (Turbination). Aquele CD era um paralelo, instrumental, eu ainda fazia dupla com o Edson. Agora faço um hard rock com músicas românticas, voltado para o popular. Uma coisa tipo Michael Jackson, não no sentido musical, mas de agradar todo mundo.
R7 – Como aconteceu as participações do ex-integrante do Guns N' Roses e do baixista do Alice in Chains?
Hudson - O dono do estúdio americano conhece o baixista Mike Inez, porque o Alice in Chains gravou lá. Daí, ele entrou em contato com o Mike, que chamou o Matt Sorum (ex-baterista do Guns N´Roses). E rolou! Eu também queria o Slash, mas o guitarrista estava ocupado fazendo uma promoção.
R7 – E como foi tocar com eles?
Hudson - Ficou demais! O som é bem Guns N´Roses... Gravei tudo em uma câmera e, junto com o CD, pretendo lançar o making of da minha aventura em Hollywood. O Matt quer fazer a turnê comigo, talvez eu traga ele apara alguns shows.
R7 – Você já ouviu o CD solo do seu irmão?
Hudson - Ainda não ouvi o disco do Edson, porque estou muito ocupado, mas desejo toda sorte pra ele. Mas as diferenças musicais que a gente tinha ficaram para trás. Agora cada um faz o que quiser. Estou fazendo meu projeto e estou preocupado em lançar um ótimo disco. As pessoas estão curiosas e eu não vou decepcioná-las.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7