R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 14/03/2012 às 12h40: atualizado em: 14/03/2012 às 15h00

Michel Teló não foi notificado sobre determinação da Justiça

Assessoria diz que não sabe sobre processo que bloqueia bens adquiridos com hit

Paola Correa, do R7


Publicidade

O cantor Michel Teló não foi notificado sobre a determinação da Justiça que bloqueia parte de seus bens adquiridos com a música Ai Se Eu Te Pego. Segundo a assessoria do sertanejo, ainda não há um pronunciamento do Teló sobre a decisão, pois "não há sobre o que se posicionar".

A assessoria afirmou que Teló é apenas intérprete de Ai Se Eu Te Pego e quem deveria responder ao processo são Sharon Acioly e Antônio Diggs, que se disseram donos da composição e cederam os direitos a ele.

Na última segunda-feira (12), a  3ª Vara Cível de João Pessoa concedeu liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se apresentam como coautoras do hit.

Veja fotos da carreira de Michel Teló

O processo cita a Editora Musical Panttanal Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda, o cantor Michel Teló, a gravadora Som Livre Ltda e a Apple Computer do Brasil Ltda.

Sharon, Diggs, a Teló Produções e o cantor Michel Teló têm o prazo de 60 dias para apresentar um balanço do que foi arrecadado com a música.

Se as estudantes ganharem a ação, terão direito à participação nos lucros desde que a música foi gravada até hoje.
Outras três parceiras da música, Karine Assis Vinagre, Aline Medeiros da Fonseca e Amanda Grasiele Mesquite Teixeira da Cruz entraram em acordo com Sharon Acioly no ano passado.

Sharon Acioly, por meio de sua assessoria, disse que não vai se pronunciar até saber o que está acontecendo.

Enquanto o processo se desenrola, o dinheiro dos bens adquiridos com a música ficam em juízo até que saia a decisão final . O ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) será notificado e passará a depositar a renda da música em medida de consignação judicial.

Veja sertanejos que tiveram problemas com ex-mulheres

Ex-mulher está de olho na grana do sertanejo

A reportagem do R7 entrou em contato com a gravadora do cantor, Som Livre, que também foi citada no processo. Em nota oficial, a empresa fonográfica disse que ainda não foi notificada sobre a ação e, até o momento, não tem conhecimento do processo. A Som Livre esclareceu ainda que "como sempre, pagará rigorosamente os direitos autorais aos compositores legalmente estabelecidos".

Já que o assunto é Michel Teló, veja se você conhece mesmo sobre o cantor. Teste seus conhecimentos sobre o sertanejo no quiz abaixo! Depois, veja as respostas

 

 

Veja Relacionados:  michel teló,justiça,ai se eu te pego,processo
michel teló  justiça  ai se eu te pego  processo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping