R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 05/11/2009 às 07h49:

No Doubt processa criadores do game Band Hero

Banda aparece cantando músicas que não haviam sido autorizadas

Do R7

Escreveu, não leu ou não cumpriu o que leu, o pau comeu. O velho chavão se fez presente no caso do No Doubt. O grupo americano está processando a empresa Activision por não ter cumprido o contrado para incluir a banda no game Band Hero.

O contrato que o grupo da vocalista Gwen Stefani assinou previa que a banda apareceria no game roqueiro interpretando três músicas de seu repertório. O que ocorreu, no entanto, é que o quarteto interpreta mais de 60 músicas, e boa parte delas não são deles.

Uma das coisas que mais irritou a banda é o fato de que eles aparecem interpretando as músicas I Heard It Throught The Grapevine (Marvin Gaye) e Honk Tonk Women (Rolling Stones), que no game surgem com vozes masculinas. Bizarro, no mínimo.

Vale a lembrança de que Honk Tonk Women fala em linhas gerais sobre um homem que vai fazer sexo com prostitutas, e fica difícil imaginar a doce e extremamente feminina Gwen Stefani cantando algo do gênero.

Na ação, aliás, o grupo faz questão de dizer que não tem nada contra os Rolling Stones, pois até já tocaram com eles, mas sim de associar ao No Doubt uma música que não tem nada a ver com a postura da banda.

Não é a primeira encrenca que rola com a Activision. O personagem que representa Kurt Cobain também canta músicas de outros artistas na mais recente edição do game Guitar Hero, feito pela empresa, o que gerou controvérsias e também uma ação na justiça.

Veja Relacionados:  no doubt,band hero,gwen stefani
no doubt  band hero  gwen stefani 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping