R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 15/02/2011 às 05h59: atualizado em: 15/02/2011 às 08h06

Roberto Carlos interrompe show em navio
diversas vezes por problemas técnicos

Assessoria informou que antenas transmissoras próximas causaram interferência

Eduardo Miranda, do R7, no Rio

Publicidade

Para os súditos do rei Roberto Carlos, foram apreensivas as interrupções durante o show que o cantor fez na noite desta segunda-feira (14), no navio Costa Serena, ancorado no Pier Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro.

Rei quer distrair público para fugir das comemorações de seus 70 anos

Depois de iniciar a apresentação com as músicas Emoções e Eu Te Amo, o cantor saiu do palco. Em pouco mais de cinco minutos, ele voltou e cantou Além do Horizonte e Amor Perfeito, mas logo veio a segunda pausa.

Saiba tudo o que acontece em Entretenimento

- Está acontecendo o seguinte: estou ficando rouco porque não ouço bem a minha voz. Vou trocar o headphone [fone de ouvido] para ver se melhora.

Ao voltar, o rei foi aplaudido de pé pelos viajantes que lotavam a sala de show do navio, do projeto Emoções em Alto Mar. Ele cantou Cama e Mesa e arriscou-se sozinho no violão com o clássico Detalhes.

- Esse é um teste de fogo. Se não der certo, vocês vão ter que voltar amanhã.

Mais uma vez, o problema interrompeu a apresentação do cantor, que perdeu a paciência, retirando o fone de ouvido e pedindo o retorno de áudio nas caixas de som.

Emocionado, Roberto falou da mãe, Laura Moreira Braga, que faleceu em abril de 2010, mas ficou imortalizada na canção-homenagem Lady Laura.

- Não canto mais esta música da mesma forma e com a mesma alegria. Nem é com o mesmo amor. É com mais amor.

Visivelmente incomodado com os problemas de som, o cantor voltou a reclamar e se desculpou diante de um público que o aplaudia a cada retorno ao palco.

- Não está rolando. O problema continua. Vou me reunir com os técnicos e ver se resolvo.

O rei voltou e cantou Nossa Senhora. Em seguida, ele brincou com a plateia.

- Garanto para vocês que esse equipamento não foi comprado na promoção. Se os humanos erram, as máquinas erram mais ainda.

Com recorrentes reclamações aos técnicos, Roberto deu continuação ao show com músicas como Mulher Pequena, Proposta, Côncavo e Convexo, Unforgettable - canção imortalizada pela gravação do norte-americano Nat King Cole.

Roberto fez um apanhado rápido – pout-pourri – de músicas mais dançantes, como É Proibido Fumar e Namoradinha de um Amigo Meu.

O rei fez uma homenagem ao cantor italiano Peppino di Capri, com a canção Champagne, que tem o famoso verso “Champagne per brindare un incontro”, enquanto cerca de 20 garçons entravam com bandejas para servir champanhe ao público.

A apresentação de Roberto Carlos terminou depois das duas horas, com a tradicional distribuição de rosas, ao som da música Comandante do Seu Coração, com o cantor caracterizado de marinheiro.

No final, a assessoria do projeto Emoções em Alto Mar informou que os problemas técnicos ocorridos durante a apresentação estavam relacionados a interferências de antenas transmissoras próximas do navio.

Muitos famosos estavam presentes no show do rei. Entre eles, Carolina Dieckmann, Lázaro Ramos e Taís Araújo, Edson Celulari, Arlete Salles, além de Claudia Jimenez, acompanhada do namorado, Leonardo.

Leia todas as notícias de Música
Veja mais fotos de Música
Leia as notícias do dia
Crie seu e-mail @R7. É fácil, rápido e grátis
Acompanhe o R7 no Twitter
Quer ser o novo ídolo do Brasil? Inscreva-se

Veja Relacionados:  roberto, carlos, show, navio, emoções
roberto  carlos  show  navio  emoções 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping