27 de Maio de 2016
Cantor dizia que era o único homem que podia ganhar as peças sem brigar em casa
O cantor Wando, que morreu nesta quarta-feira (8), aos 66 anos, em Minas Gerais, reuniu mais de 10 milhões de discos vendidos em mais de 50 anos de carreira.
E, apesar de seus 28 discos lançados terem sido recheados de sucessos, como Fogo e Paixão, Moça e Mordida na Maçã, foi por conta das calcinhas que o mineiro ficou bastante conhecido.
Cantor Wando morre aos 66 anos em MG
Ao longo da carreira, Wando reuniu 17 mil peças íntimas de todas as cores, tamanhos e modelos.
Em conversa com o R7 no ano passado, Wando relembrou a fama de sedutor que ganhou por conta do fetiche com calcinhas.
- É engraçado como esse detalhe se tornou um personagem na minha vida. As pessoas vão aos shows para serem cantadas e eu, como um bom galanteador, faço o melhor para elas.
Mande sua mensagem de apoio à família do cantor Wando
Wando era o brega que todo mundo amava
Com muito bom humor e simpatia, Wando explicou como surgiu essa história das peças.
- Começou através de um LP de nome Tenda dos Prazeres. Quando você vira uma calcinha de boca para baixo ela vira um tenda, então eu chamei o disco assim e comecei a distribuir as peças. Assim comecei a receber muitas calcinhas do público.
Wando queria montar cenário com as 17 mil calcinhas das fãs
O cantor na época até brincou com fama de colecionador.
- Acho que eu sou o único homem no mundo que pode chegar em casa com calcinhas que eu não vou ter problema com a patroa.Foi pela curiosidade das pessoas em saber o que ele fazia com as roupas íntimas jogadas no palco que o cantor decidiu que seu próximo trabalho seria inspirado nas peças que o tornaram ícone na música popular.
- Muita gente pede para que eu mostre, então, eu quero fazer um show em agradecimento a esses presentes que eu ganhei nesse longo tempo da minha carreira. Vai ser um cenário com mais de 17 mil calcinhas.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7