Música Os Paralamas do Sucesso celebram 25 anos do CD 'Vamo Batê Lata'

Os Paralamas do Sucesso celebram 25 anos do CD 'Vamo Batê Lata'

 João Barone, baterista do grupo de rock, vai falar sobre o disco de sucesso durante uma live nas redes sociais, nesta sexta-feira (8), às 20h

  • Música | Do R7

Lançado em 1995, 'Vamo Batê Lata' fez enorme sucesso na América Latina

Lançado em 1995, 'Vamo Batê Lata' fez enorme sucesso na América Latina

Reprodução/CD

Os Paralamas do Sucesso estão comemorando 25 anos do CD Vamo Batê Lata. Para celebrar a data, o baterista João Barone fará uma live no Instagram do grupo (@osparalamas), nesta sexta-feira (8), às 20h.

Na transmissão, Barone vai bater um papo com os fãs sobre o álbum lançado em 1995, cujas vendas superaram a marca de 1 milhão de cópias vendidas no Brasil e na América Latina. Durante a conversa, Barone irá tocar trechos de algumas músicas do repertório do disco.

Repertório de sucesso

Vamo Batê Lata é um marco na carreira da banda e consolidou uma nova geração de fãs. O disco é o registro ao vivo de dois shows que a banda realizou no final de 1994, na extinta casa Palace (zona sul de São Paulo) e que contou com a participação do roqueiro argentino Fito Paez na música Trac-Trac.

O CD contém grandes sucessos da carreira do trio, como Lanterna dos Afogados, Meu Erro, Romance Ideal, A Novidade, Alagados, entre outros.

Além disso, o álbum duplo trazia um EP de quatro faixas inéditas gravadas em estúdio: Uma Brasileira (parceria de Herbert Vianna e Carlinhos Brown, que teve a participação de Djavan nos vocais), Saber Amar (com o argentino Charly Garcia), Luís Inácio (300 Picaretas) e Esta Tarde.

Ouça o disco:

Últimas