Pandemia inviabiliza edição online do festival Tomorrowland

Sócios do projeto, que aconteceria nos dias 25 e 26 de julho, anunciaram o cancelamento do evento nesta terça-feira (21) 

Pandemia inviabiliza edição online do Tomorrowland

Pandemia inviabiliza edição online do Tomorrowland

Francisco Cepeda/AGNews

O festival de música eletrônica Tomorrowland, que seria transmitido digitalmente nos dias 25 e 26 de julho a partir do Arena Estaiada Drive-in, em São Paulo, foi cancelado. 

A assessoria de imprensa do projeto divulgou uma nota nesta terça-feira (21), para anunciar a decisão dos sócios Domo, Rokkato Agency e Destination 4 Festival. A inviabilidade do evento online aconteceu devido à pandemia da covid-19 e questões de flexibilização que não foram detalhadas no comunicado.

"Entendemos que devemos seguir todos os protocolos de segurança e, por isso, essa medida teve que ser tomada. Também sabemos que vivemos uma situação global sem precedentes e temos que ser responsáveis com a saúde de nossos clientes e funcionários", escreveram.

A festa online também chegou a aderir às vendas de ingressos, cujos preços sofreram modificações devido às reclamações do público. Os sócios disseram que já entraram em contato com os clientes que adquiriram as entradas e, como forma de mimo, darão tickets para cinemas drive-in. 

Até o momento desta publicação, a assessoria de imprensa do festival não respondeu ao R7 quantos tickets chegaram a ser vendidos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti