Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paramore leva fãs à loucura com lançamento de 'The News'; assista ao vídeo

A banda divulgou o segundo single do álbum 'This Is Why', que vai ser lançado em 2023; eles vêm ao Brasil em março do ano que vem

Música|Do R7

Paramore lançou um novo single na tarde desta quinta (8)
Paramore lançou um novo single na tarde desta quinta (8) Paramore lançou um novo single na tarde desta quinta (8)

A banda Paramore lançou, na tarde desta quinta-feira (8), o segundo single desde o fim do hiato. A nova música se chama The News e levou os fãs à loucura na web.

Retomando as raízes do grupo, com guitarras marcantes e o refrão gritado e intenso, os comandados de Hayley Williams chegaram ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Meu Deus, é o clipe da carreira e a maior era do Paramore, e eu nem escutei o álbum todo", comentou um internauta. "O conceito, a Hayley sendo engolida pela tela do notebook, o fato das notícias nos consumirem principalmente durante a pandemia... Ela sabe que entregou tudo, Paramore is back!", publicou outro usuário.

A banda já havia retornado após cinco anos, com o single This Is Why. O novo álbum, de mesmo nome, chega no ano que vem. Em março de 2023, o Paramore fará três shows no Brasil, um no Rio de Janeiro e dois em São Paulo.

Assista ao videoclipe:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.