Música Parrerito, do Trio Parada Dura, segue na UTI: 'Caso grave de covid'

Parrerito, do Trio Parada Dura, segue na UTI: 'Caso grave de covid'

Quadro de saúde do cantor é considerado 'estável', mas situação ainda inspira cuidados por conta da idade e doença preexistente 

  • Música | Do R7

Cantor está internado desde 29 de agosto em BH

Cantor está internado desde 29 de agosto em BH

Reprodução/Instagram

Parrerito, de 67 anos, do Trio Parada Dura, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira (10), o quadro de saúde é "estável" e "sem intercorrências". Ainda não há previsão de alta. 

"Desde a internação, em 29 de agosto, ele apresenta um caso grave de Covid-19, devido ao grupo de risco que pertence (idade e diabetes), mas permanece estável. Parrerito está sedado e com suporte ventilatório controlado", diz o boletim médico. 

No dia 1º de setembro, após um mal súbito, ele precisou ser entubado.

Leia o boletim médico na íntegra

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, permanece internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, em tratamento intensivo contra a Covid-19, sem intercorrências.

Desde a internação, em 29 de agosto, ele apresenta um caso grave de Covid, devido ao grupo de risco que pertence (idade e Diabetes), mas permanece estável. Parrerito está sedado e com suporte ventilatório controlado. Não há previsão de alta.

A família e a equipe Trio Parada Dura agradecem a todos que estão em oração e pedem que continuem nessa linda corrente pela saúde do Parrerito. Tenhamos paciência e fé.

Últimas