Música Paul Stanley diz que o Kiss pode continuar com novos integrantes

Paul Stanley diz que o Kiss pode continuar com novos integrantes

Para o guitarrista e vocalista, outros músicos podem assumir o grupo quando os membros originais se aposentarem oficialmente

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Paul Stanley revelou que consegue ver o Kiss com novos membros
  • O guitarrista e vocalista disse em entrevista que o grupo pode continuar
  • Para ele, os novos integrantes continuariam a filosofia da banda
  • O Kiss deve finalizar sua turnê de despedida até 2022
Paul Stanley disse acreditar que o Kiss pode continuar com novos músicos

Paul Stanley disse acreditar que o Kiss pode continuar com novos músicos

Montagem R7/Reprodução Instagram

Enquanto alguns artistas preferem ter o controle total de seus trabalhos, outros parecem não ter problemas em ver novos profissionais dando continuidade ao que eles construíram.

O guitarrista e vocalista Paul Stanley certamente está no segundo grupo. Em entrevista para a Rádio Bob!, da Alemanha, ele disse que não se importaria de ver outros músicos assumindo a banda Kiss no futuro. 

"Se eu consigo ver o Kiss evoluindo com pessoas diferentes? Sim. Por mais que eu seja fã do que eu faço, e acho que sou bom nisso, existem outras pessoas que poderiam assumir e trazer algo para a filosofia, para os shows, e para a música. Seria o Kiss. Não seria Kiss 2.0. Se acontecesse, seria uma continuação da filosofia que nós sempre tivemos, de que o Kiss é maior do que qualquer membro", explicou o músico. 

Stanley falou mais sobre a possibilidade de renovação após os membros originais deixarem a banda: "O Kiss pode continuar e evoluir sem a gente no grupo? Bem, sim, porque já estamos 50% lá. Em outras palavras, houve um tempo que que as pessoas diziam 'Bem, precisa ser com os quatro integrantes originais', ou 'Bem, precisa ser com os três integrates originais'. As coisas andam e as circunstâncias mudam". 

A turnê de despedida do Kiss começou em 2019, mas precisou ser interrompida por conta da pandemia de covid-19 no mundo. Agora, o grupo pretende finalizar os shows até 2022.

Paul Stanley e Gene Simmons continuam na banda, mas Ace Frehley e Peter Criss, também da formação original, tiveram seus lugares assumidos por Tommy Thayer e Eric Singer.

Últimas