Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Premiação VMA, da MTV, deve acontecer normalmente em agosto

A cidade de Nova York foi a área mais atingida pelos casos de coronavírus nos Estados Unidos, mas no momento está em reabertura gradual

Música|

VMA neste ano pode acontecer sem público
VMA neste ano pode acontecer sem público VMA neste ano pode acontecer sem público

A cerimônia do Video Music Awards (VMA) da MTV deverá acontecer em Nova York no final de agosto, informou o governador de Nova York, Andrew Cuomo, nesta segunda-feira, marcando a primeira cerimônia de premiação que irá acontecer em um local de eventos desde o início da pandemia do coronavírus.

Cuomo, que falou em um briefing à imprensa, não ofereceu detalhes, mas uma apresentação na tela dizia que a premiação marcada para o dia 30 de agosto no Barclays Center, no Brooklyn, seguiria as orientações de Segurança e terá "público limitado ou nenhum". 

Cerimônias de premiação normalmente contam com vários apresentadores e convidados, um grande público e equipes de palco, e foram limitadas a eventos online ou gravados previamente desde que a pandemia de coronavírus impediu a realização de eventos de teatro, música além de outras apresentações ao vivo em meados de março.

A MTV não respondeu imediatamente a um pedido por comentários, mas disse em maio que estava buscando explorar com o governo e autoridades médicas como seria a realização de uma cerimônia ao vivo do VMA no Brooklyn em agosto. 

Publicidade

A cidade de Nova York foi a área mais atingida pelos casos de coronavírus nos Estados Unidos, mas no momento está em reabertura gradual. 

O VMA tradicionalmente apresenta performances ao vivo das maiores estrelas da música pop, e é um dos maiores eventos no calendário de cerimônias de premiação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.