Música Quadro de Parrerito, do Trio Parada Dura, é estável, segundo boletim

Quadro de Parrerito, do Trio Parada Dura, é estável, segundo boletim

Cantor está apenas fazendo uso do respirador mecânico, mas segue internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte

  • Música | Do R7

Cantor foi diagnosticado com covid há uma semana

Cantor foi diagnosticado com covid há uma semana

Reprodução/Instagram

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (4), o quadro do músico é estável e ele faz uso apenas do respirador mecânico.

"Parrerito entrou no período mais crítico da doença e os próximos dias são fundamentais para a evolução do quadro de saúde dele", informou a equipe médica.

O cantor de 67 anos foi diagnosticado com covid-19 e levado ao hospital na última segunda-feira (31) depois de ter um mal súbito. Ele precisou ser intubado e teve 50% do pulmão comprometido. Na quarta-feira (2), ele apresentou melhora no quadro clínico, mas permaneceu sedado.

Leia o boletim na íntegra

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, continua internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), sem intercorrências. Ele apresenta quadro estável, precisando apenas do respirador mecânico. Os exames bioquímicos e radiológicos também não apresentaram alterações.

Internado na UTI desde segunda-feira à tarde (31), Parrerito entrou no período mais crítico da doença e os próximos dias são fundamentais para a evolução do quadro de saúde dele.

Familiares e a equipe do Trio Parada Dura pedem a todos que continuem em oração para a recuperação do Parrerito e agradecem todas as mensagens e energias positivas para juntos vencermos essa batalha. 

Últimas