Rapper acusa Ariana e Bieber de fraude em lista dos mais vendidos

Tekashi 6ix9ine comentou que a dupla só atingiu o topo da Billboard por terem fraudado a lista dos mais tocados dos Estados Unidos

Justin e Ariana rebatem acusação de Tekashi 6ix9ine

Justin e Ariana rebatem acusação de Tekashi 6ix9ine

Divulgação

Tekashi 6ix9ine acusou Justin Bieber e Ariana Grande de fraude para emplacar a música Stuck With U no topo da parada de singles da Billboard.

Segundo o rapper, o dueto dos músicos só teria aringido a liderança após um mesmo cartão de crédito adquirir 30 mil cópias do single de uma vez só.

Tekashi, que teve o terceiro single mais vendido da semana, com a música Gooba, foi rebatido pelos dois.

No perfil de Instagram, Ariana lembrou que a carreira dela é repleta de vários lançamento que não chegaram ao topo por muito pouco e que não teria problema em lidar com isso mais uma vez. "Eu tive muitos 'quase primeiro lugares' na minha carreira, e nunca reclamei, porque me sinto grata de ser ouvida... E você deveria sentir o mesmo. Parabéns a todos os meus colegas talentosos que estão na parada nesta semana. Até o cara no número 3", ironizou, se referindo ao rapper.

Justin Bieber também se manifestou, mas no stories. Bieber ainda pediu para que, da próxima vez que Tekashi fizesse uma acusação do tipo, citasse ele também e não apenas Ariana Grande. "Esta é a minha música com a Ariana Grande, e eu me sinto honrado por trabalhar com ela. Se você vai dizer o nome dela, tenha certeza de dizer o meu. É nossa música", comentou.