Música Rapper americano Saint Dog morre aos 44 anos; músico deixa um filho

Rapper americano Saint Dog morre aos 44 anos; músico deixa um filho

De acordo com o site TMZ, o artista foi encontrado na casa de um amigo com dificuldades para respirar

  • Música | Do R7

Saint Dog deixa um filho, Max

Saint Dog deixa um filho, Max

Reprodução/Instagram

Saint Dog, um dos fundadores do grupo de hip hop Kottonmouth Kings, morreu  na última terça-feira (13), aos 44 anos. A informação foi divulgada nesta quarta (14) pelo site TMZ.

De acordo com a publicação, o rapper estava na casa de um amigo e foi encontrado com dificuldades para respirar. Paramédicos que chegaram para atender o músico já o encontraram no local sem vida.

Saint Dog, cujo nome verdadeiro era Steven Thronson, era um dois três MCs do Kottonmouth Kings, com D-Loc e Johnny Richter. Era conhecido pelos sucessos Suburban Life, Bump e Play On, ele deixou a banda após quatro álbuns, mas voltou como colaborador.

"Qualquer pessoa que conheceu Steve viu o grande coração que ele tinha. Algumas das minhas melhores memórias foram ver Steve parar a música no meio de um show do Kottonmouth Kings para trazer um fã deficiente em uma cadeira de rodas ao palco para que ele pudesse ter uma visão melhor do show e até cantar algumas músicas", disse Kevin Zinger, executivo da gravadora dele, a Suburban Noize. "Esse era exatamente o tipo de pessoa que Steve era, e ele tocou muitas pessoas de uma forma positiva", afirmou Zinger.

Saint Dog deixa um filho, Max.

Últimas