Música Relembre os shows do intervalo do Super Bowl nos últimos 10 anos

Relembre os shows do intervalo do Super Bowl nos últimos 10 anos

Artistas como Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Shakira e Jennifer Lopez são alguns dos que já brilharam no evento 

Resumindo a Notícia

  • The Weeknd é a atração do show do intervalo do Super Bowl neste domingo (7)
  • O evento é o mais assistido da televisão nos Estados Unidos
  • Nomes como Beyoncé, Madonna, Lady Gaga, Bruno Mars e Coldplay já se apresentaram
  • Relembre abaixo todas as apresentações do evento nos últimos 10 anos
Lady Gaga, Beyoncé, J.Lo, Shakira e Katy Perry já cantaram no Super Bowl

Lady Gaga, Beyoncé, J.Lo, Shakira e Katy Perry já cantaram no Super Bowl

Divulgação/Reprodução Instagram e YouTube

Neste domingo (7), acontece o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. O evento, que é o mais assistido da TV norte-americana, conta sempre com um grande show do intervalo.

A edição 2021 terá o cantor canadense The Weeknd como atração e ele promete fazer uma apresentação para dar o que falar.

Na última década, nomes como Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Shakira, Jennifer Lopez e Katy Perry foram responsáveis por cuidar do entretenimento do evento esportivo.

Relembre, abaixo, as apresentações do show do intervalo do Super Bowl nos últimos 10 anos.

2020: Shakira e Jennifer Lopez
Participações: Bad Bunny, J. Balvin e Emme Muñiz

As divas latinas se uniram para o evento em 2020, trazendo ainda mais "latinidade" com as participações de Bad Bunny, J. Balvin e de Emme, filha de Jennifer Lopez. No repertório não faltaram hist como Ojos Así, Hips Don't Lie, Jenny From the Block e On The Floor. No fim da performance, elas se juntaram para cantar Waka Waka (This Time for Africa), tema da Copa do Mundo de 2010.

2019: Maroon 5
Participações: Travis Scott, Big Boi e banda da Universidade Estadual da Georgia

A banda comandada pelo vocalista Adam Levine também fez um desfile de hits no palco do Super Bowl. Na setlist, antigas como This Love e sucessos recentes como Girls Like You. Travis Scott e Big Boi também ajudaram a levantar o público. 

2018: Justin Timberlake
Participações: The Tennessee Kids e banda da Universidade de Minnesota

O cantor mostrou toda a sua habilidade de comandar o palco, com a voz e os passos de dança que o ajudaram a se consolidar na indústria musical. Com o apoio de duas bandas e vários dançarinos, ele apresentou sucessos como SexyBack, My Love, Cry Me a River, Mirrors e terminou o show com a contagiante Can't Stop the Feeling.

2017: Lady Gaga

Sem nenhuma participação especial, Lady Gaga começou sua performance pulando do topo do estádio onde se apresentou, deixando o público de boca aberta. Relembrando sucessos como Poker Face, Just Dance, Bad Romance e cantando hits recentes como Million Reasons, Gaga encantou com vários figurinos, poder vocal e muita coreografia. 

2016: Coldplay
Participações: Beyoncé, Bruno Mars, Mark Ronson, Gustavo Dudamel, banda da Universidade da Califórnia e Youth Orchestra L.A.

Em uma apresentação cheia de cores, a banda trouxe músicas como Viva la Vida, Paradise e Yellow. Para deixar o show ainda mais impactante, Bruno Mars surgiu para cantar o hit Uptown Funk e mostrar todo o seu gingado, acompanhado de Mark Ronson. Surpreendendo ainda mais o público, Beyoncé apareceu para cantar Formation. A cantora e Bruno Mars então fizeram uma batalha de dança. Para fechar com chave de ouro, Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars se uniram para cantar Fix You e Up & Up.

2015: Katy Perry
Participações: Lenny Kravitz, Missy Elliott e a banda Sun Devil da Universidade Estadual do Arizona

Quem consegue esquecer do icônico Left Shark, aquele tubarãozinho carismático que deu um show na apresentação de Katy Perry? Ele foi apenas um dos elementos que tornaram essa performance uma das mais assistidas da história do intervalo do Super Bowl. Katy começou tudo em cima de um leão dourado gigante, cantando Roar. Ela levantou o público com mega hits como Dark Horse, Teenage Dream, California Girls e sobrevoou o estádio ao som de Firework. Para abrilhantar ainda mais a noite, Katy se juntou a Lenny Kravitz para cantar I Kissed a Girl e a Missy Elliot para Work It.

2014: Bruno Mars
Participações: Red Hot Chili Peppers

Antes de participar do show do Coldplay, Bruno Mars teve seu próprio espetáculo no Super Bowl. O cantor trouxe seus famosos movimentos de dança e muitos hits como Locked Out of Heaven, Treasure e Just the Way You Are. A banda Red Hot Chilli Peppers se juntou a ele para cantar Give It Away.

2013: Beyoncé 
Participações: Kelly Rowland e Michelle Williams

Beyoncé é outra artista que também teve seu próprio show antes de participar da apresentação do Coldplay. A cantora apostou em uma performance cheia de coreografias e tecnologia. Entre os sucessos cantados estão Crazy in Love, Love on Top, Baby Boy e Halo. Surgindo do chão, Kelly Rowland e Michelle Williams se juntaram a Beyoncé para trazer de volta o grupo Destiny's Child por uma noite. Elas relembraram os hits Bootylicious, Independent Women Part I e cantaram também Single Ladies.

2012: Madonna
Participações: LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A., Cirque du Soleil, Cee Lo Green, Andy Lewis, Avon School Drumline, Center Grove High School Drumline, Fishers High School Drumline, Franklin Central High School Drumline e Southern University Dancing Doll

Entrando carregada por vários dançarinos, Madonna começou seu show com o clássico Vogue. Ela se juntou a vários artistas como o duo LMFAO para cantar MusicParty Rock Anthem e Sexy and I Know It, além de trazer Nicki Minaj e M.I.A. para Give Me All Your Luvin. Ela ainda levou Cee Lo Green, com quem cantou Open Your Heart, Express Yourself e terminou o show com Like a Prayer. A cantora entregou muita coreografia e apostou em visuais marcantes.

2011: The Black Eyed Peas
Participações: Usher e Slash

Em alta na época, o grupo colocou vários sucessos em um show todo tecnológico. Entre os hits estão I Gotta Feeling, Boom Boom Pow, Pump It, Where Is The Love? e The Time (Dirty Bit). Eles ainda receberam Usher para cantar OMG e Slash se juntou a Fergie para uma versão de Sweet Child O' Mine.

Veja abaixo 7 motivos para não perder o show de The Weeknd no Super Bowl

Últimas