Marília Mendonça

Música 'Sempre será a nossa rainha', diz Maiara em homenagem a Marília

'Sempre será a nossa rainha', diz Maiara em homenagem a Marília

Sertaneja morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais

  • Música | Do R7

Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, usou as redes sociais na manhã deste domingo (7) para escrever uma homenagem a Marília Mendonça. A sertaneja morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

A artista compartilhou uma foto da amiga e exaltou a importância da eterna Rainha da Sofrência na vida dos fãs e na história da música brasileira. "Sempre será a nossa rainha. Para sempre em todos os cantos", completou a cantora. 

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano fizeram questão de acompanhar o corpo da amiga Marília Mendonça em cima do caminhão dos bombeiros após o fim do velório da cantora sertaneja, neste sábado (6). O cortejo saiu do ginásio Goiânia Arena em direção ao cemitério Parque Memorial, e o enterro foi restrito aos familiares e amigos próximos. 

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformara no maior fenômeno do sertanejo e elevara as mulheres à condição de protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Além da cantora, morreram na queda o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro.

Últimas