Música Seu Jorge participa de live para ajudar ações de saneamento básico 

Seu Jorge participa de live para ajudar ações de saneamento básico 

Evento online, que vai reunir música e produções audiovisuais, quer chamar a atenção do público para um dos problemas mais antigos do Brasil 

  • Música | Do R7

Cantor Seu Jorge participa de live solidária no sábado (12)

Cantor Seu Jorge participa de live solidária no sábado (12)

Reprodução/Instagram @seujorge

Seu Jorge vai participar de uma live beneficente, no sábado (12), com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar projetos sustentáveis de saneamento básico e tratamento de água. A ação conta com o apoio da ONU (Organização das Nações Unidas). 

O #TOGETHERLIVE Brasil, evento online que vai reunir música e produções audiovisuais, quer chamar a atenção para um dos problemas mais antigos do País: a falta de infraestrutura em determinadas regiões. 

“O novo coronavírus já matou mais de 166 mil pessoas no Brasil e, em meio a essa crise sanitária, percebemos o quanto o acesso a água potável, saneamento e banheiros limpos é importante. Mas nós não podemos resolver isso sozinhos. Precisamos que países, empresas, comunidades, todos se unam”, afirma Seu Jorge.

Além do cantor, participam da live: Alessandra Ambrósio, Cauã Reymond, Sasha Meneghel e Laís Ribeiro. A transmissão começa a partir das 19h. 

Últimas