Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silva e Rashid vão reagendar shows cancelados no Lollapalooza

Apresentações dos artistas foram afetadas por uma tempestade com ventania que atingiu o autódromo de Interlagos no sábado (6)

Música|Do R7

Rashid e Silva ganharam a oportunidade de realizar novos shows
Rashid e Silva ganharam a oportunidade de realizar novos shows Rashid e Silva ganharam a oportunidade de realizar novos shows

Após terem suas apresentações canceladas na edição 2019 do Lollapalooza por conta de uma tempestade com ventania que atingiu o Autódromo de Interlagos na tarde de sábado (6), Rashid e Silva ganharam a oportunidade de realizar esses shows em outras datas e fora do festival.

Um dos patrocinadores do evento anunciou que os fãs interessados em ver o rapper e o cantor pop devem guardar suas pulseiras e esperar mais informações nos perfis oficiais dos artistas e da marca.

"Se os raios impediram que dois dos mais promissores artistas brasileiros fizessem seus shows, Budweiser, que sempre apostou nos novos nomes da música e apontou os dois artistas como apostas de novos clássicos em sua campanha para o festival, promete que não vai deixar os artistas e seus fãs na mão", anunciou a cervejaria em nota oficial.

Cantor lamentou o ocorrido

Publicidade

Silva foi um dos artistas prejudicados pela paralisação de mais de duas horas que o Lollapalooza passou por conta de uma forte chuva e ventania.

O show estava previsto para acontecer entre às 15h05 e 16h05 no Palco Onix. Como as apresentações só foram retomados às 16h45, todos os artistas agendados antes disso foram cancelados.

Publicidade

O cantor lamentou a decisão no Instagram, mas sem perder a esperança de ser chamado novamente para o festival. "Contra a natureza não tem lei. A única certeza é que meu time tá pronto pra todas as muitas próximas que virão!", escreveu ele.

Além dele, Rashid, Vitor Kley, Dubdogz, Chemical Surf e Lany tiveram shows cancelados ou interrompidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.