Música Silva lamenta show cancelado no Lollapalooza após forte chuva

Silva lamenta show cancelado no Lollapalooza após forte chuva

Cantor utilizou Instagram para informar os fãs que teve o show cortado da programação deste sábado (6)

Silva lamenta show cancelado no Lollapalooza após forte chuva

Cantor lamentou ocorrido, mas sem perder a esperança

Cantor lamentou ocorrido, mas sem perder a esperança

Divulgação

Silva foi um dos artistas prejudicados pela paralisação de mais de duas horas que o Lollapalooza passou por conta de uma forte chuva e ventania na tarde deste sábado (6). 

O show estava previsto para acontecer entre às 15h05 e 16h05 no Palco Onix. Como as apresentações só foram retomados às 16h45, todos os artistas agendados antes disso foram cancelados.

O cantor lamentou a decisão no Instagram, mas sem perder a esperança de ser chamado novamente para o festival. "Contra a natureza não tem lei. A única certeza é que meu time tá pronto pra todas as muitas próximas que virão!", escreveu ele.

Além dele, Rashid, Vitor Kley, Dubdogz, Chemical Surf  e Lany tiveram shows cancelados ou interrompidos.

Duas horas de caos

Por volta das 14h, o festival parou os shows de Rashid, Vitor Kley e Dubdogz quando um temporal com ventania atingiu o Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Nesse período, os portões tiveram que ser temporariamente fechados e ninguém pôde entrar no Autódromo. Algumas pessoas saíram para se abrigar do lado de fora e puderam retornar quando o Autódromo foi reaberto.

Devido ao mau tempo e às incidências de raios na região do festival, o serviço de transfer foi suspenso às 15h30, mas voltou a operar às 16h15. Os shows que aconteceriam durante o momento da paralisação foram cancelados.

Snow Patrol foi a primeira banda a se apresentar após a normalização. Lenny Kravitz, Post Malone, Steve Aoki e Kings of Leon também estão previstos na programação do dia.