‘Sou antiga’, diz Gretchen sobre decisão de gravar primeiro DVD 

Cantora, que reinventou a própria imagem por conta da popularidade nas redes sociais, se diz ainda apegada às plataformas tradicionais 

Gretchen tem mais de 40 anos de carreira artística

Gretchen tem mais de 40 anos de carreira artística

Reprodução/Instagram

Gretchen, de 60 anos, embora tenha se transformado em um símbolo da internet, diz que é “antiga”. É assim que ela justifica a decisão de gravar o primeiro DVD da carreira, na quarta-feira (27), no Paris 6 Burlesque, região central de São Paulo.

Ao R7, a rainha do rebolado (e dos memes) confidenciou que o projeto é resultado de “improviso”. A cantora disse que precisava eternizar o encontro com colegas e amigos que tanto admira.

— Um monte de gente que eu amo, um monte de artistas que eu adoro. Vem gente de Belém, da Paraíba, de Miami [Estados Unidos]. Eu disse: ‘Eu preciso aproveitar essa oportunidade e gravar um DVD’.

Uma das filhas de Gretchen chegou, inclusive, a dizer que a plataforma estaria ultrapassada. 

— Eu sou antiga [Risos]. Vocês querem o que? Tem que fazer as duas coisas. É tão legal poder guardar. Afinal de contas é o meu DVD e com pessoas que eu amo.

A estrela, no entanto, faz questão de ressaltar que o registro audiovisual também estará disponível nas plataformas de streaming. E garantiu: “Vai ter as músicas de antigamente, participações especiais e uma surpresa no começo do show”.

A apresentação contou com as participações de nomes como Francinne, Eri Ramo, Viviane Batidão, Samya Maia e Makay.

Veja a entrevista completa com a eterna rainha do rebolado