Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift anuncia lançamento de 2º álbum de estúdio em 5 meses

Anúncio de 'Evermore', que será lançado nesta sexta-feira (11), colocou cantora, indicada ao Grammy por 'Folklore', entre assuntos mais comentados

Música|Do R7

Cantora vai lançar 2º álbum de estúdio em 5 meses
Cantora vai lançar 2º álbum de estúdio em 5 meses Cantora vai lançar 2º álbum de estúdio em 5 meses

Taylor Swiftsurpreendeu fãs e anunciou que lançará, nesta sexta-feira (11), o 9º álbum de estúdio, Evermore. Nas redes sociais, a artista explicou a razão pela qual decidiu estrear a obra apenas cinco meses depois de Folklore.

Leia também: Taylor Swift classifica lançamento de canções antigas de 'ganância'

"Estou eufórica pra contar pra vocês que meu 9º álbum, gravação irmã de Folklore, será lançado esta noite. Ele se chama Evermore. Para ser sincera, não conseguimos parar de escrever músicas", contou Taylor, que se tornou o assunto mais comentado das redes sociais nesta quinta-feira (10).

A artista ainda disse que nunca lançou dois álbuns em um único ano: "No passado, sempre tratei os discos como eras únicas e começava a planejar o próximo só depois que o primeiro [álbum] fosse lançado. Mas aconteceu algo diferente com Folklore. Ao criá-lo, me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando", completou Taylor.

Publicidade

O primeiro disco que a cantora divulgou neste ano, inclusive, rendeu diversas indicações às categorias mais importantes do Grammy 2021. Folklore contava com 16 faixas inéditas.

Evermore terá participações de Haim, The National e Bon Iver, que também colaborou com Taylor no disco anterior, para a canção homônima ao 9º álbum de estúdio da artista. No total, a obra reunirá 15 novas canções e outras dois hits, Right Where You Left Me e It's Time To Go, que estarão disponíveis na versão deluxe do disco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.