Música Tays Reis lança 'Quero Palminhas' em parceria com Rogerinho

Tays Reis lança 'Quero Palminhas' em parceria com Rogerinho

Projeto conta as histórias de amor de quatro casais reais que superaram as adversidades das relações através do amor

  • Música | Gabrielle Pedro, do R7

Tays Reis lança single 'Quero Palminhas' em parceria com Rogerinho

Tays Reis lança single 'Quero Palminhas' em parceria com Rogerinho

Divulgação

Tays Reis, ex-participante de A Fazenda 12, lança, nesta sexta-feira (9), Quero Palminhas. A música é uma parceria da baiana com o cantor Rogerinho, dono dos sucessos Só Você e Recaída Sem Compromisso. Ao R7, a artista, que já sonhou com carreira na ginástica rítmica, revelou que o projeto retrata histórias de quatro casais reais que contaram algumas adversidades que passaram durante os respectivos relacionamentos.

"Faz tempo que eu estou tentando produzir algo que seja 100% a minha cara. Na minha família, sempre me ensinaram que o amor é a base de tudo e que, independente de qualquer coisa, temos que fazer de tudo por amor. Então, quando eu recebi a música, pensei que não poderia divulgar como se fosse algo qualquer. Foi aí que tive a ideia de contar histórias de pessoas de verdade que passaram por alguma superação na vida", contou.

Segundo a cantora, eles deixaram um canal aberto onde receberam milhares de histórias de fãs contando as tribulações que passaram nas relações. "Escolhemos algumas histórias, entramos em contato com as pessoas e as famílias envolvidas e a galera adorou a iniciativa", disse.

"Tem muita gente que passa por algumas dificuldades e que ninguém sabe. Então, por que não mostrar para essas pessoas que tem tantas outras, como elas, passando pelo mesmo? A intenção é inspirar e dizer que ninguém está sozinho", completou ela, explicando que o clipe foi gravado nas casas dos fãs envolvidos.

No fim de maio deste ano, Tays também passou por uma provação na vida amorosa. Ela e o namorado, o cantor Biel, terminaram o relacionamento, mas logo reataram. Vale lembrar que o romance dos dois começou em A Fazenda 12. "Durante o reality, foi tudo muito intenso. Vivíamos vida de casados, praticamente. Quando saímos, a gente teve aquele choque e precisou voltar alguns passos, porque somos namorados e temos que viver esse processo. Por isso, acabamos nos afastando, mas, agora, estamos bem e estamos vivendo isso mais tranquilamente", relatou.

A artista também falou sobre a parceria com Rogerinho e revelou que antes mesmo de entrar no reality já era grande fã do compositor. "Um mês antes do confinamento, eu passei um tempo na casa dos meus pais, no interior da Bahia, e lá só tocava Rogerinho. Aí, quis saber mais sobre ele, segui em todas as redes sociais e virei fã. Quando eu saí do reality, logo chamei ele e falei que queria fazer um som junto com ele", contou.

Rogerinho, por sua vez, disse que está empolgado para acompanhar os resultados de Quero Palminhas: "Estou muito confiante que essa música irá tocar o coração das pessoas. O clipe é bem inovador, algo que eu nunca tinha feito. Ele trás uma proposta bem diferente do que a gente vem trabalhando atualmente".

Em tom de brincadeira, Tays revelou que Rogerinho é muito indeciso e que foi difícil para os dois chegarem a um consenso sobre a canção, mas ele se defendeu: "Por eu também ser compositor, sempre gosto de escolher as músicas pensando em algo em que o público vá se identificar. Também queria que fosse algo que se encaixasse no meu estilo e no estilo da Tays".

Assista ao clipe:

Últimas