Chelsea Rose anuncia shows no Brasil com novo clipe cantado em português

Cantora californiana vai passar por nove cidades brasileiras a partir do dia 7 deste mês; música lançada chama "Minha Velha Amiga"

_DSC8477_R

_DSC8477_R

Tenho Mais Discos Que Amigos
Foto: Divulgação A cantora e compositora americana Chelsea Rose lançou o clipe para a música 'Minha Velha Amiga', composta em português. O vídeo foi dirigido por Wendy McColm e mostra a artista de pijama dentro de uma casa interagindo com duas figuras um tanto bizarras em cenas comuns no cotidiano caseiro. https://www.youtube.com/watch?v=V4ot73QHT3w Junto com o lançamento do clipe, foi anunciada uma turnê de Chelsea pelo Brasil. A partir de 7 de Dezembro, a cantora passará por nove cidades. São elas: Caxias do Sul, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberaba, Goiânia, Uberlândia e Itapetininga.
Tenho Mais Discos Que Amigos

Tenho Mais Discos Que Amigos

Tenho Mais Discos Que Amigos
Nascida e criada em Riverside, na Califórnia, Chelsea vive atualmente em Los Angeles. Suas canções evocam um som atemporal, mas moderno, que resvala em clássicos da bossa nova, jazz e R&B. Ela ainda é fotógrafa e diretora de arte, o que intensifica sua visão artística e permite que Chelsea crie um universo visual repleto de possibilidades. A cantora vem ao país acompanhada de sua banda, e, além dos vocais, estará a frente da guitarra, que vive em alta frequência. Na formação atual, está o brasileiro Francisco Maffei, que toca também na Catavento. Chelsea ainda é integrante e líder da banda californiana Summer Twins, que veio ao Brasil em 2016 com o Winter. Confira as datas da turnê de Chelsea Rose no Brasil: 7/12 - Caxias do Sul 10/12 - Curitiba 11/12 - São Paulo 12/12 - Rio de Janeiro 13/12 - Belo Horizonte 14/12 - Uberaba 15/12 - Goiânia 16/12 - Uberlândia 17/12 - Itapetininga