Goat Fest leva público ao palco para novo conceito de festival em Curitiba

Primeira edição do festival acontece em Novembro

Nos dias 16 e 17 de Novembro a cidade de Curitiba irá receber um festival pra lá de interessante, já que o Goat Fest tem como objetivo promover sonoridades nacionais e internacionais das mais distintas. A primeira edição do evento terá atrações como o excelente trio texano Khruangbin, o jamaicano Protoje com seu reggae e talentos brasileiros que vão de Céu até Rincon Sapiência. O Goat Fest 2019 irá acontecer na icônica Pedreira Paulo Leminski, ocupando um espaço diferenciado que terá o público em cima do palco principal, onde serão montados dois palcos menores, um em cada extremidade.

Música, Gastronomia e Artes https://www.youtube.com/watch?v=ns6C-7p088g Além da música, o Goat Fest também irá celebrar a gastronomia, com opções veganas e saudáveis, com nomes como Whatafuck, South Bronx Bagel e Maçã Padaria na Praça de Alimentação. A coquetelaria será do Bob And Wine e a cerveja oficial é a Heineken. Nos dois dias de festa, a paisagem do Goat Fest será complementada por obras de arte de artistas locais como JP Moser, Pablo Biz e Tetra Gallery, e cinco artistas foram convidados para representar a flora e a fauna paranaense com painéis visuais, sendo eles Giulio Sertori, Luciana Gnoatto, Anthony Nathan, Pablo Daniel e João Paulo Moser. Line-up
Goat Fest 2019

Goat Fest 2019

Tenho Mais Discos Que Amigos
16/11 Khruangbin Céu Azymuth Bernardo Bravo Audac Bananeira Brass Band Sotak Jazz Comfusion Family Mumbai Express Djs da Funk You 17/11 Protoje Rincon Sapiência Russo Passapusso e Nomade Orquestra Raissa Fayet Xaxim Gerra G Reple Corazón Ingressos Você pode garantir seu ingresso para o Goat Fest 2019, em Curitiba, clicando aqui.