Green Day mergulha no Glam Rock em clipe caótico para nova música

Seleção de imagens engloba um gorila em uma banheira, luta em ringue, protestos e os membros da banda em vestimentas estilosas

O Green Day voltou com tudo! É Setembro, o mês da piada clássica envolvendo Billie Joe Armstrong. Mas, apesar da época, podemos dizer que ele está muito bem acordado. Isso porque, há alguns dias, tivemos o anúncio de um novo álbum do trio e uma turnê conjunta com Weezer e Fall Out Boy.

Father Of All... Pois bem, a banda acabou de lançar um novo vídeo oficial para a canção 'Father Of All...' (que tem um 'motherfuckers' implícito) e você pode assistir ao trabalho logo abaixo. Tentando adaptar para o audiovisual a energia da música e a mensagem da letra, o vídeo conta com várias imagens que não dialogam entre si. Apesar da ausência de contexto, elas têm algo em comum: todas expressam movimento, revolta, paranoia, histeria e caos. A seleção vai desde uma parada LGBT até a imagem de um gorila dentro de uma banheira, e tudo é intercalado com cenas da banda em estúdio com roupas douradas e um estilo cheio de inspirações no glam rock. Novo clipe do Green Day e Data de Lançamento https://www.youtube.com/watch?v=eXv00PJ9IQM Vale lembrar que Father Of All... será lançado logo no início de 2020. O álbum tem previsão para nascer no dia 7 de Fevereiro. Você pode fazer a compra em pré-venda na loja virtual da banda.